Sexta, 18 de Setembro de 2020
43 99124-9171
Cidades MEMORIAL COVID

“O mais duro é perdê-la sem poder se despedir”, diz filha que perdeu a mãe pela covid-19

Ela morreu no dia dois de agosto após lutar durante 25 dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Evangélico

09/09/2020 17h16
Por: Redação Fonte: Luiz Henrique de Oliveira- Banda B
Maria morreu no dia dois de agosto pela covid-19 (Foto: Arquivo Pessoal)
Maria morreu no dia dois de agosto pela covid-19 (Foto: Arquivo Pessoal)

A família de Maria da Piedade Melo Milucki, moradora em Curitiba, luta para superar a morte dela, aos 71 anos, por conta do coronavírus. Ela morreu no dia dois de agosto após lutar durante 25 dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Evangélico.

“Não posso deixar de homenagear a mulher mais importante da minha vida. Minha mãe, sou imensamente grata a Deus por tê-la como mãe, tenho muito orgulho da mulher que foi. Como foi amada e querida por todos. Tudo que sou, foi você quem me ensinou”, disse a filha Silmara Melo Mikucki Gomes, ao Memorial Covid-19 da Banda B.

Segundo Silmara, o mais difícil foi a despedida sem um último abraço. “Foi muito dura essa perda, não pudemos vê-la durante o internamento, tão pouco nos despedir. Isso tem acabado conosco, até entendemos, porém aceitar que foi dessa forma é impossível. Uma pessoa que merecia uma linda despedida, pois amou e foi muito amada”, relatou.

Ainda de acordo com a filha, Maria pode ter sido contaminada com a covid-19 nas idas à UPA 24 horas para tratar um inchaço da perna. “Fez o exame antes de internar (não detectável) e após o internamento repetiu o exame (detectável). Era uma pessoa de 71 Anos, era independente, morava sozinha, fazia salgados para fora. Amava a vida ♥️”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 05h44 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 34°

19° Sensação
18.1 km/h Vento
71.4% Umidade do ar
67% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens