Sexta, 18 de Setembro de 2020
43 99124-9171
Entretenimento FAMOSOS

Luísa Sonza desabafa sobre críticas após assumir namoro com Vitão: 'Desde meu primeiro dia na internet, sempre fui atacada'

Cantora diz que não se importa mais com o que inventam a seu respeito, agradece apoio dos fãs e anuncia: 'Estou muito feliz com o meu namoro'

11/09/2020 16h33
Por: Redação Fonte: Gshow
Vitão e Luísa Sonza assumem namoro — Foto: Reprodução/Instagram
Vitão e Luísa Sonza assumem namoro — Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza está feliz da vida e não pretende deixar ninguém abalar o momento especial que está vivendo com um novo amor. Após assumir seu namoro com Vitão na última quinta-feira, 10/9, a cantora apareceu em suas redes sociais para conversar com os fãs e mandar um recado aos haters que a perseguem desde o início de sua carreira.

"No final do dia eu sempre apareço aqui para fazer uns stories e a minha vontade é de falar um monte de coisa, sabe? Só que não vale a pena, porque desde o meu primeiro dia na internet, sempre fui atacada."

Ela disse que, para essas pessoas, as atitudes que ela tomou nunca foram importantes e que a maioria das críticas vem de boatos: "Nunca importou o que eu fiz ou deixei de fazer, porque já fui de várias maneiras na internet. Já cresci, evoluí, mudei, desmudei, tive trezentos estilos, cantei tudo que é música... Nunca importou! Nenhuma atitude minha, coisas que eu realmente fiz, importaram. Nunca nenhum dos ataques veio de coisas que eu tenha feito, tudo coisas inventadas", reclamou Luísa, que antes era casada com o humorista Whindersson Nunes e, em abril deste ano, anunciou o fim da relação.

"Cheguei à conclusão de que não importa o que eu venha falar aqui, não importa o quanto eu tente me defender, como eu já tentei todos esses anos. Eu me culpava também, não entendia por que comigo, o que eu tinha de errado."

Durante o desabafo, a cantora disse que, no começo, tentava se defender de todas as acusações que sofria, até que percebeu que nunca seria ouvida: "Eu queria que as pessoas me conhecessem, tinha essa sede de mostrar que eu era no mínimo uma pessoa legal, uma pessoa correta. Era uma coisa que eu tinha vontade, de mostrar para as pessoas que tenho caráter. Acho que é uma coisa que todo ser humano quer, né? Principalmente quando você tem, você tenta no começo, mas quando entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha para dizer ou não, acho que até me libertei", disse, mandando um recado para os haters:

"Para mim, não interessa mais o que você está pensando, não interessa se você acha ou não alguma coisa de mim. Eu sei da minha verdade e não acho que tenho que falar e nem dar satisfação para vocês, nem me justificar, ainda mais por coisas que eu nunca fiz e nunca faria com um ser humano. Acho que vocês não merecem essa atenção, sabe? Vocês não merecem!"

Após o desabafo, Luisa aproveitou para agradecer o apoio que recebe dos fãs. "Todo mundo fala: 'Luisa, estão falando mentira de ti. Eu fico muito bravo, quero te defender'. Não precisa dar atenção para essas pessoas! Sabe por quê? Porque elas nunca deram atenção para mim! Nunca quiseram escutar o que eu tenho a dizer, nunca quiseram escutar o meu lado, nunca! E as pessoas que me escutam e essa família que cresce cada dia mais, eu só tenho a agradecer a vocês, isso é muito bom".

"Vocês [os fãs] são as pessoas que merecem atenção e a quem eu vou dar atenção para o resto da minha vida. Podem ter certeza de que a minha energia será gasta com vocês e não com essa galera aí. Muito obrigada por tudo! É muito bom ver vocês me defendendo pra caramba, e é muito gostoso receber esse carinho. É o que me faz estar aqui hoje falando, sorrindo."

Por fim, ela aproveitou para dizer que está muito feliz com Vitão e que, agora que os dois assumiram o relacionamento publicamente, vai compartilhar tudo em suas redes sociais:

"Estou muito feliz com o meu namoro, vou postar um monte de stories aqui para vocês e muitas fotos lindas também. Então é isso: gostou? Tá gostado. Não gostou? Então surta, que me dá mais engajamento e eu fico mais rica!"

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 04h23 - Fonte: Climatempo
19°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 34°

19° Sensação
19.2 km/h Vento
68.9% Umidade do ar
67% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens