Sexta, 18 de Setembro de 2020
43 99124-9171
Política ELEIÇÕES

Fabinho Galdino vai ser vice de Gil Martins

Convenção neste sábado (12) sela composição da chapa para disputar a Prefeitura de Santo Antônio da Platina

12/09/2020 11h35 Atualizada há 2 dias
Por: Redação Fonte: Tá no Site
Gil Martins e Fabinho Galdino - Fotos: Emerson Chagas
Gil Martins e Fabinho Galdino - Fotos: Emerson Chagas

O músico, empresário e bacharel em Direito Fabio Henrique da Silva Galdino (PSB), o Fabinho Galdino, será candidato a vice-prefeito na chapa do petebista Gil Martins na disputa pela Prefeitura de Santo Antônio da Platina. A convenção que selou a composição da chapa aconteceu na tarde de sábado (12) na Câmara de Vereadores.

Fabinho é filho do bancário aposentado José Galdino e da professora Susi Silva (in memoriam) e irmão da médica Anne Galdino. Estudou em escolas públicas como Santa Terezinha, Colégio Rio Branco e formou-se no ensino médio no Colégio Casucha. É músico, empresário e cursou Direito na Universidade de Marília.

“Aprofundando-me no Direito Administrativo pela Universidade Cândido Mendes, percebi o sentido de governar honestamente, com justiça e igualdade. Em Gestão Pública pela Universidade Estácio de Sá eu tive ampla visão de como usar os recursos públicos com eficiência. Como músico percebi que a arte é uma importante ferramenta para a inclusão social e desenvolvimento humanitário”, assinala Fabinho.

 “Recebi com muita alegria e satisfação o convite para ser candidato vice do Gil (Martins), um jovem político, assim como eu, disposto e preparado para o desenvolvimento de Santo Antônio da Platina. Somos um grupo unido, com sangue novo, em busca de soluções para melhorar a vida dos platinenses”, pondera.

Trajetória

Fabinho começou a trabalhar como assessor da Superintendência Regional do Banestado e pouco tempo depois foi estagiário na Agência do Trabalhador, ambas em Santo Antônio da Platina. Atuou como Administrador Regional de Eventos da antiga Rádio Jovem Pan de Jacarezinho, trabalhou na assessoria Jurídica do Escritório Barroso, em Santos (SP), no Estado de São Paulo foi assessor parlamentar do deputado estadual Hermas Brandão Júnior e do deputado federal Luciano Ducci. Foi diretor do Hospital do Trabalhador em Curitiba, e atualmente atua como empresário e músico da Sony Music Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 17h46 - Fonte: Climatempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 34°

32° Sensação
20.6 km/h Vento
21.2% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens