Sexta, 18 de Setembro de 2020
43 99124-9171
Policial VIOLÊNCIA

Policial militar é morto a tiros em Londrina

Um casal que passava pelo local também foi atingido

15/09/2020 12h48
Por: Redação Fonte: André Justus - Ric Mais
Imagem: Divulgação/PM
Imagem: Divulgação/PM

O policial militar Bruno Felipe Monteiro do Prado, de 32 anos, foi morto na noite da última segunda-feira (14), em Londrina, no norte do Paraná. Durante sua folga, ele foi alvo de vários tiros enquanto estava em sua motocicleta.

Duas pessoas que passavam pelo local também foram atingidas pelos disparados e foram encaminhadas ao Hospital da Zona Norte. Uma delas, um adolescente de 15 anos, foi a óbito na madrugada de terça-feira (15).

 

De acordo com a Polícia Militar, um dos veículos utilizados no crime, um Hyundai Santa Fé, foi localizado em chamas horas depois no Jardim Flores do Campo, na zona norte.

O PM Prado trabalhava na 4ª Companhia Independente e era filho do policial Marcelo Prado, atualmente na reserva militar.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Confira o comunicado da Polícia Militar:

“O comando e os policiais militares da 4ª CIPM lamentam a morte do policial militar, Soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado, que foi covardemente assassinado na noite desta segunda-feira(14). O policial foi alvo de diversos disparos de arma de fogo realizados por bandidos que o seguiram na via pública. Nós nos solidarizamos com a dor da família e lamentamos o triste episódio. A família 4° CIPM une-se a família enlutada neste momento de profunda dor, na certeza de que Deus, com sua infinita misericórdia, há de mostrar o caminho do alento e conformação. Buscamos a justiça e estamos diligenciando para a identificação e a prisão de todos os criminosos envolvidos neste crime.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 16h26 - Fonte: Climatempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 34°

32° Sensação
21.9 km/h Vento
20.7% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens