Sexta, 18 de Setembro de 2020
43 99124-9171
Política JACAREZINHO

Advogado garante que Tina Toneti será candidata

Segundo a defesa da pré-candidata a prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti vem sendo alvo de perseguição política e tentativas de invalidar a sua participação nas eleições municipais deste ano

16/09/2020 10h18
Por: Redação Fonte: Da Assessoria
Divulgação
Divulgação

Segundo a defesa da pré-candidata a prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti vem sendo alvo de perseguição política e tentativas de invalidar a sua participação nas eleições municipais deste ano. "Como uma pré-campanha participativa e ativa, que está sendo realizada através das redes sociais em respeito às normas de segurança para prevenção da Covid-19, Tina, mais uma vez, é atacada por pessoas que tentam desestabilizar a sua imagem".

“Mais uma vez estão tentando fazer política daquele jeito velho, no tapetão, e a base de crueldade. É mais uma tentativa de interferir no processo democrático, no voto das pessoas e no direito de quem quer uma cidade feliz, melhor e mais humana”, destaca Tina.

A nota enviada à imprensa pela assessoria da pré-candidata salienta que "além da origem humilde, Tina é mulher e faz política para mulheres, e ao ocupar um lugar de destaque durante oito anos à frente da Prefeitura de Jacarezinho, acaba sendo alvo de perseguição, na maioria das vezes, por parte de homens e partidos conservadores que sempre estiveram no poder".

“Assim como outras mulheres, sempre lidei com investidas de gente que não sabe lidar com a liderança de uma mulher, agora não seria diferente. Mas Jacarezinho pode, e vai ter sim, mulheres na Prefeitura e no Legislativo”, afirma Tina.

DECISÃO PROVISÓRIA

De acordo com o advogado de Tina, Luiz Eduardo Peccinin, a decisão que foi proferida pela relatora, a juíza substituta Cristiane Leite, é provisória. Também, já será objeto de recurso cabível junto à câmara competente no Tribunal de Justiça do Paraná, e a decisão ainda será analisada pelos desembargadores da Corte.

“A discussão está apenas no começo e nós confiamos na Justiça. O processo que rejeitou as contas de Tina é nulo. A Prefeitura de Jacarezinho será decidida nas urnas, pelo povo, e não no tapetão. Tina é pré-candidata e será até que uma resposta final, e não provisória, seja dada por parte da Justiça”, explica o advogado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 03h43 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 34°

20° Sensação
19.2 km/h Vento
68.9% Umidade do ar
67% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens