Segunda, 26 de Outubro de 2020
43 99124-9171
Entretenimento ENCONTRO

Marília Mendonça avalia padrões de beleza e relembra cirurgia: 'Tirei 2kg de pele'

Cantora anuncia live com músicas inéditas e canções antigas, e fala da maternidade

17/09/2020 14h24 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Gshow
Antes e depois de Marília Mendonça — Foto: Globo/Arquivo Pessoal
Antes e depois de Marília Mendonça — Foto: Globo/Arquivo Pessoal

Marília Mendonça esteve no Encontro com Fátima Bernardes e lembrou as dificuldades e cobranças que teve no começo da carreira.

"[Diziam] que não ia dar certo, não ia funcionar. Começa pela parte de ser mulher. Depois vem a parte de padrão de beleza. Depois a parte da voz, de falarem: 'sua voz é muito grave'. Depois veio meu estilo musical, roupa, tudo. Minha vida é um grande exemplo."

Marília explicou que não foi muito fácil lidar com tantas pressões, mas conseguiu dar a voltar por cima. Ela ainda disse que já queria levar uma vida mais saudável, porém, ponderava antes de tomar qualquer decisão:

"Não foi fácil segurar a barra e tentar modificar coisas que tive vontade, quando eu tinha vontade. Existia uma vontade de alimentação mais saudável, mas a coisa da pressão foi tão grande que isso me afastava."Depois de decidir ter hábitos saudáveis por vontade própria, Marília Mendonça perdeu 20kg e chegou a fazer uma cirurgia para retirar dois quilos de pele:

"Tudo que eu quis fazer, sobre questão de perder peso, eu fiz na alimentação saudável. Logo depois eu fiz uma abdominoplastia, quando perdi 20kg, e tirei dois quilos de pele. Aquilo estava me incomodando. Sempre quis cuidar da minha saúde, fez muito bem para mim e parei de fumar."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 09h15 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 27°

22° Sensação
18.4 km/h Vento
53.7% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.