Segunda, 26 de Outubro de 2020
43 99124-9171
Entretenimento DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Isabeli Fontana vê experiência de modelo como trunfo no 'Dança': 'Se exigir um carão, posso me dar bem'

Participante vê sua coordenação como principal obstáculo no quadro e diz: 'Nunca me imaginei dançando em um programa de televisão'

17/09/2020 14h34
Por: Redação Fonte: Gshow
Isabeli Fontana fala sobre o 'Dança dos Famosos' — Foto: Reprodução/Instagram
Isabeli Fontana fala sobre o 'Dança dos Famosos' — Foto: Reprodução/Instagram

Isabeli Fontana aceitou o desafio de aprender a dançar diversos ritmos e se apresentar no palco do Domingão. A modelo chega ao Dança dos Famosos muito animada e com a expectativa lá no alto para sua estreia. Ao Gshow, ela conta que pretende levar uma das experiências que adquiriu nas passarelas mundo afora para o quadro.

"Como modelo, aprendi a exercitar vários personagens. Então, se tiver uma dança mais dramática que exigir um ‘carão’, posso me dar bem. Além disso, pratico yoga há anos, o que me desenvolve uma consciência corporal e me faz estar centrada no presente."Durante a competição, Isabeli diz que vai ter dificuldade na organização dos movimentos da coreografia. Ela também fala que não imaginava um dia participar dessa disputa.

"O maior desafio será a coordenação. Estou aprendendo a soltar o quadril, a ter gingado. Com paciência e treino eu chego lá, espero. É um desafio que me coloco aos 37 anos de idade. Nunca me imaginei dançando em um programa de televisão. Vai ser um autoconhecimento diário."

A modelo garante que vai dar o seu melhor e está determinada a aprender muito ao longo do quadro: "Estou focada! Mas sei que esse desafio é algo muito profundo pra mim, não sei se ficarei tanto tempo, mas certamente vou dar tudo que eu tenho. A grande lição será: ao final do Dança eu poder dizer a mim mesma que venci os meus medos, encarei o desafio e tive êxito! Isso vale para vida profissional e pessoal."

Em relação a como vai conciliar os ensaios com os seus compromissos profissionais, Isabeli explica que conseguiu organizar as agendas por conta da pandemia do novo coronavírus. A maioria de seus trabalhos são fora do Brasil.

"Eu trabalho muito fora do Brasil, mas com a pandemia os eventos se tornaram remotos ou foram adiados, isso facilita eu ter uma agenda mais flexível para estar no Dança. Minha equipe montou um calendário para conseguirmos nos organizar e dar continuidade às obrigações profissionais."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 08h55 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 27°

21° Sensação
18.4 km/h Vento
53.7% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.