Quinta, 29 de Outubro de 2020
43 99124-9171
Policial PARANÁ

Homem é preso após mostrar pênis para criança e jovens

Em uma das abordagem, o homem que dirigia um veículo Corsa mostrou o pênis para uma menina de apenas 8 anos

18/09/2020 16h52 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Ric Mais
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Um homem que não teve a idade e identidade revelada pela Polícia Militar, foi preso na tarde da última quinta-feira (17), em Palotina, após duas denúncias de importunação sexual. O rapaz foi reconhecido na delegacia por uma das vítimas do crime.

Segundo boletim de ocorrência, o primeiro caso aconteceu por volta do meio-dia. Na ocasião, o suspeito parou com um Corsa na rua e abordou uma menina de 8 anos, que estava brincando em frente a residência da família.

À polícia, a mãe contou que segundo a menina o homem abriu a porta do veículo, abaixou as calças e perguntou se a menina queria brincar. Com medo, a criança gritou e saiu correndo para dentro da casa. Logo em seguia uma vizinha viu o carro saindo em alta velocidade.

O segundo caso aconteceu 40 minutos depois da primeira abordagem, no centro de Palotina. Uma jovem de 21 anos e a irmã mais nova, de 16, estavam caminhando pelo centro da cidade quando avistaram um homem dentro de um veículo Corsa se masturbando, de modo que as meninas pudessem ver o ato.

De acordo com a PM, nas duas ocorrências as características do carro e do condutor eram as mesmas, o que facilitou a busca e prisão do suspeito.

Em vistoria ao veículo os policiais encontraram cigarros de maconha prontos para o consumo. O abordado foi encaminhado ao Pelotão de Polícia Militar de Palotina, onde foi reconhecido por uma das vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 19h11 - Fonte: Climatempo
23°
Céu encoberto

Mín. 18° Máx. 24°

23° Sensação
6.7 km/h Vento
38.4% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 24°

Chuvoso
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens