Terça, 27 de Outubro de 2020
43 99124-9171
Esportes BRASILEIRÃO

Marinho e Thiago Galhardo lideram média de notas no Brasileirão: veja rankings dos times de MG, RJ, RS e SP

Confira a lista das notas dos atletas de Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco

09/10/2020 15h04
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
Ranking dos elencos dos clubes de MG, RJ, RS e SP — Foto: Infografia
Ranking dos elencos dos clubes de MG, RJ, RS e SP — Foto: Infografia

Marinho, do Santos, e Thiago Galhardo, do Internacional, são os donos das melhores médias de notas do ge no Campeonato Brasileiro entre os clubes de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

O atacante do Peixe tem média 7,5 em 13 partidas, enquanto o destaque colorado aparece com 7,29 em 12 jogos. Os dois dominam também a artilharia do torneio: Galhardo marcou 12 gols contra oito de Marinho.

Mas fazer gols não significa ter uma média elevada. Keno, por exemplo, está só em 13º no Atlético-MG. Há também jogadores que ainda não empolgaram e colocaram interrogações na cabeça da torcida. São os casos dos atacantes Luan, do Corinthians, e Rony, do Palmeiras.

Confira abaixo os rankings:

VEJA O RANKING DO ATLÉTICO-MG

O meia-atacante Nathan lidera no Galo, com média 7 em seis jogos disputados. O segundo lugar pertence ao goleiro Éverson, com 6,8 (cinco jogos). Autor de sete gols no Brasileirão, o artilheiro Keno é só o 13º, com 6,15, mas com 13 partidas disputadas.

VEJA O RANKING DO BOTAFOGO

Diego Cavalieri brilhou contra o Palmeiras, mas Gatito Fernandez é o principal jogador do Botafogo no Brasileirão. Após oito jogos, a média dele está em 6,8. Em segundo, aparece o atacante Matheus Babi, com 6, em 14 partidas.

VEJA O RANKING DO CORINTHIANS

Quem lidera a média de atuações no Timão é o venezuelano Otero, com média 5,8 em nove partidas, seguido de perto por Léo Natel. Cássio aparece em terceiro, enquanto Luan, principal contratação do clube na temporada, ocupa apenas o 15º lugar.

VEJA O RANKING DO FLAMENGO

Everton Ribeiro continua na primeira posição, com média 6,36 em 11 jogos. Bruno Henrique subiu duas posições, mas ainda está em 12º.

VEJA O RANKING DO FLUMINENSE

A disputa está acirrada: Michel Araújo lidera, com média 6,25 (12 jogos), mas é seguido de perto por Dodi, com 6,12 (13 jogos). Nenê aparece em quarto, enquanto o ídolo Fred está só em nono.

VEJA O RANKING DO GRÊMIO

Alisson permanece na liderança, com média 6,64. Pepê é o segundo, com média 6,44.

VEJA O RANKING DO INTERNACIONAL

Artilheiro do Brasileirão, Thiago Galhardo é também o dono da melhor média de notas do Colorado. O jogador tem 7,38 em 13 partidas. A disputa pelo segundo lugar está apertada entre três meio-campistas: Patrick, Edenílson e Rodrigo Lindoso.

VEJA O RANKING DO PALMEIRAS

Não é por acaso que Gustavo Gómez se transformou em ídolo da torcida. Ele tem média mais alta de notas no Verdão, com 6,4 (dez jogos). O garoto Wesley está bem perto, com 6,3 em nove partidas. Na parte de baixo, vários jogadores badalados: Matías Viña, Bruno Henrique, Ramires e Rony.

VEJA O RANKING DO SANTOS

Marinho e mais dez. O atacante tem brilhado em campo e nas notas: média de 7,5 em 13 partidas. Soteldo ainda não empolgou e só aparece em 11º.

VEJA O RANKING DO SÃO PAULO

Os dois prováveis atacantes titulares contra o Palmeiras dividem o primeiro lugar, com média 6,5: Brenner (oito jogo) e Luciano (10 jogos). Vitor Bueno é o último da lista.

VEJA O RANKING DO VASCO

Pensou que o líder é o Cano? Então, pensou errado. Quem ocupa o primeiro lugar é Benítez, com média 6,67 em nove partidas. Pikachu segura a lanterna.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 09h00 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

20° Sensação
9.7 km/h Vento
57.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Quinta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.