Sábado, 24 de Outubro de 2020
43 99124-9171
Policial VIOLÊNCIA

Policial civil de folga é morto depois de reagir a assalto em frente de casa

Dois suspeitos fugiram levando duas bicicletas

11/10/2020 13h11 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: FOLHAPRESS- Banda B
Momento em que policial civil de 33 anos cai, após reagir a um assalto, quando o agente lavava o carro, em frente de casa – Reprodução
Momento em que policial civil de 33 anos cai, após reagir a um assalto, quando o agente lavava o carro, em frente de casa – Reprodução

Um policial civil de folga, 33 anos, morreu após reagir a um assalto, quando lavava um carro em frente de casa, por volta das 14h deste sábado (10), na região do Butantã (zona oeste da capital paulista). Dois suspeitos, não identificados até a publicação desta reportagem, fugiram levando duas bicicletas.

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que o policial sai da garagem de casa, tentando desarmar um dos suspeitos. Porém, a vítima se desequilibra e cai, momento em que é ferida com um tiro, dado pelo criminoso, que logo em seguida guarda uma arma dentro da bermuda. Enquanto isso, o outro suspeito pega objetos do carro do policial. A forma como a vítima foi abordada não aparece nas imagens, nem foi informada pela polícia.

Momento em que policial civil de 33 anos cai, após reagir a um assalto, quando o agente lavava o carro, em frente de casa, por volta das 14h deste sábado (10), no Mesmo caído no chão, o policial tenta impedir um dos ladrões de levar duas bicicletas, retiradas da garagem da casa do agente de folga, ainda de acordo com as imagens. Em poucos segundos, os criminosos correm levando as bikes, nas quais montam em seguida e fogem.

A Polícia Militar informou que o policial civil chegou a ser encaminhado ao Hospital Universitário, onde acabou morrendo. O caso foi registrado como latrocínio (roubo com morte) no 51ºDP (Butantã).

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), dois policiais civis foram mortos quando estavam de folga na capital paulista, entre janeiro e junho deste ano. Nenhuma morte de agente, fora de serviço, foi registrada no mesmo período do ano passado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 23h27 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 26°

21° Sensação
14.8 km/h Vento
82.5% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva