Sábado, 24 de Outubro de 2020
43 99124-9171
Esportes FUTEBOL

Jogadores do Cuiabá relatam momentos tensos no ar: "Achei que não voltaria para casa"

O avião que a delegação do time viajava não conseguiu pousar no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá e precisou ir até Goiânia

15/10/2020 14h48
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
Jean Patrick disse que a primeira coisa que o filho Davi Pierre pediu ao acordar foi para jogar bola — Foto: Arquivo pessoal
Jean Patrick disse que a primeira coisa que o filho Davi Pierre pediu ao acordar foi para jogar bola — Foto: Arquivo pessoal

Os jogadores do Cuiabá relataram momentos tensos dentro do avião, na tarde desta quarta-feira, ao tentar pousar no Aeroporto Marechal Rondon, na região metropolitana de Cuiabá. A delegação do time voltava de Campinas, onde havia jogado contra o Guarani na véspera. Chovia muito e o piloto arremeteu duas vezes no meio da tempestade.

- Já passei por alguns turbulências na minha vida como jogador, mas ontem foi diferente. Achei que não voltaria para casa. Arremetemos duas vezes no meio da tempestade. Eu ficava vendo foto com meu filho no meu celular e só pedia para voltar para casa. Ele acordou hoje cedo e já pediu para jogar bola comigo. Como é bom estar com minha família - relatou Jean Patrick.

Jean Patrick é casado e tem um filho de quatro anos, Davi Pierre. Ele fez um vídeo emocionado ainda no avião, quando sobrevoavam a capital mato-grossense.

O atacante Maxwell, que tem três filhos, Benjamin, Eloá e João, também relatou o que passou antes do pouso com tranquilidade em Goiânia e posteriormente em Cuiabá.

- Pegamos uma turbulência que eu nunca tinha pego na vida. Todo mundo chorando, orando e gritando dentro do avião. Estava chovendo muito em Cuiabá na hora que fomos pousar, coisa de louco, piloto tentou pousar duas vezes e não conseguiu. Tiveram que mudar rota e fomos para Goiânia para reabastecer que estava ficando sem gasolina. Nunca passei tão mal e fiquei com tanto medo na minha vida - disse Maxwell.

O voo foi realizado pela Gol Linhas Aéreas, que divulgou a seguinte nota:

A GOL informa que, por conta das condições meteorológicas adversas em Cuiabá, o voo G3 1132 (Guarulhos - Cuiabá) precisou alternar para o Aeroporto de Goiânia, pousando em segurança às 17h56. A companhia ressalta ainda que, após a melhora no clima, todos os clientes seguiram viagem e já desembarcaram em seu destino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 18h05 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 26°

25° Sensação
12.2 km/h Vento
57.8% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva