Domingo, 25 de Outubro de 2020
43 99124-9171
Política ELEIÇÕES 2020

Terezinha Maiorky diz que prefeito tem que ter olhar voltado para quem vive nos bairros

Candidata à Prefeitura de Santo Antônio da Platina visitou essa semana a redação do Tá no Site

16/10/2020 18h51 Atualizada há 7 dias
Por: Redação Fonte: Tá no Site
Terezinha Maiorky visitou a redação do Tá no Site nesta sexta-feira
Terezinha Maiorky visitou a redação do Tá no Site nesta sexta-feira

A candidata à Prefeitura de Santo Antônio da Platina, Terezinha Maiorky (PSDB) disse nesta sexta-feira, 16, durante visita à redação do Tá no Site, que o próximo prefeito de Santo Antônio da Platina precisa ter um olhar voltado para os bairros periféricos da cidade. Segundo ela, que tem em sua chapa como candidato a vice, o ex-prefeito Pedro Claro de Oliveira (PSD), a periferia de Santo Antônio da Platina se expandiu muito nos últimos anos, a lógica do crescimento rápido dessas regiões não foi a mesma para garantir obras de infraestrutura para quem vive distante do centro da cidade.

Para a candidata, quem mora na periferia sofre não só com a falta de obras, mas com o distanciamento de serviços públicos de qualidade para atender quem mais precisa. “Normalmente a presença da administração nesses bairros é coisa cada vez mais rara e isso não pode acontecer. Essas pessoas precisam mais da atenção da administração do que outras regiões que já estão servidas com aparelhagem estatal, como postos de saúde, escolas, creches e infraestrutura de qualidade, como asfalto, água e esgoto”, justifica a candidata.

Segundo ela, seu plano de governo prioriza a atenção aos bairros mais distantes do centro, assim como privilegia a zona rural de Santo Antônio da Platina. “Vamos governar para todos, mas é preciso dar atenção especial aos mais carentes e necessitados. Essas pessoas só tem a prefeitura como esperança de um dia mudar de vida e nós não vamos deixar essas famílias desamparadas”, destaca.

Além disso, Terezinha pretende colocar em prática um amplo projeto de geração de renda que possibilite que todas as pessoas fora do mercado de trabalho, principalmente aqueles afetados diretamente pela pandemia, tenham oportunidades. “São bons projetos criados a partir de boas ideias e que serão colocados em práticas por pessoas competentes e conhecimento técnico”, explica.

Terezinha Maiorky é a primeira candidata a prefeita a ser entrevistada pelo Tá no Site numa série que o portal começa a publicar a partir de hoje.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.