Sábado, 24 de Outubro de 2020
43 99124-9171
Policial TRAGÉDIA

Carro é arremessado de caminhão cegonha e mata motorista que dirigia no sentido contrário

Pelas imagens, é possível ver carros destruídos

16/10/2020 19h50
Por: Redação Fonte: Banda B
Reprodução
Reprodução

Um motorista morreu, no final da tarde desta sexta-feira (16), após grave acidente na BR-277, na região da Serra do Mar, em Morretes, no Litoral do Paraná. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro foi arremessado de cima de um caminhão cegonha desgovernado, atingindo a vítima que seguia no sentido contrário em um automóvel UP.

O acidente aconteceu no quilômetro 43, no sentido Curitiba. Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), o motorista do caminhão cegonha também ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado de helicóptero ao Hospital Cajuru.

Ainda no UP, um passageiro ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro pelas equipes de socorro no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que cinco dos automóveis que eram transportados pelo caminhão cegonha caíram na pista.

Segundo a concessionária Ecovia, outros dois caminhões também foram atingidos e a fila no sentido Curitiba era de aproximadamente cinco quilômetros por volta das 18 horas.

Ainda não há previsão para a liberação da pista no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 23h27 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 26°

21° Sensação
14.8 km/h Vento
82.5% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva