Sábado, 28 de Novembro de 2020
43 99124-9171
Policial VIOLÊNCIA

Dono de posto é morto após discussão com vigilante de escolta armada

Desentendimento aconteceu após uma pequena colisão entre um ônibus e um caminhão no estacionamento do posto de combustível

19/11/2020 15h37
Por: Redação Fonte: Ric Mais
(FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC RECORD TV)
(FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC RECORD TV)

Um empresário, dono de um posto de combustível em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, morreu na noite desta quarta-feira (18) após ser baleado no estacionamento do próprio posto. O autor do disparo foi identificado por testemunhas e encaminhado pela Guarda Municipal a delegacia da cidade. O suspeito seria um vigilante que fazia a escolta armada de um ônibus de turismo.De acordo com testemunhas a discussão começou após um ônibus bater, de maneira leve, em um caminhão baú que estava estacionado no local. Após a colisão, o tráfego no local teria sido bloqueado e o proprietário do posto foi pedir para que os motoristas liberassem a passagem.

Neste momento, um vigilante, que fazia a escolta armada do ônibus, sacou uma arma e disparou contra o empresário. Para a Guarda Municipal, o vigilante relatou que agiu em legítima defesa, pois o proprietário do local teria tentado pegar sua arma.

O dono do estabelecimento, que fica na BR-116, ficou caído no chão inconsciente e logo foi encaminhado por amigos ao Hospital Angelina Caron. Entretanto, não resistiu aos ferimentos.

Os profissionais da escolta armada permaneceram no posto de combustível e o vigilante identificado como autor do disparo foi encaminhado a delegacia para prestar depoimentos.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 19h30 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

30° Sensação
12.6 km/h Vento
41.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.