Segunda, 25 de Janeiro de 2021 23:52
43 99124-9171
Entretenimento FAMOSOS

Zezé di Camargo e Luciano lamentam a morte do pai, Francisco, e recebem carinho de famosos

Wanessa Camargo, Zilu e Graciele Lacerda também se manifestaram nas redes sobre o patriarca, que estava internado em hospital em Goiânia e morreu na noite da segunda-feira, 23

24/11/2020 14h18
Por: Redação Fonte: Gshow
Zezé di Camargo lamenta morte do pai, Seu Francisco — Foto: Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo lamenta morte do pai, Seu Francisco — Foto: Reprodução/Instagram

Zezé di Camargo e Luciano, Zilu Camargo, Graciele Lacerda e Wanessa Camargo usaram suas redes sociais, nesta terça-feira, 24, para lamentarem a morte de Seu Francisco, pai de Zezé e Luciano. O patriarca da família Camargo estava internado há 14 dias em um hospital de Goiânia e morreu na segunda-feira, 23, à noite, após uma parada cardiorrespiratória.

Zezé foi o primeiro a se manifestar e compartilhou uma imagem de mãos dadas com o pai.

"Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez, me perdoe por insistir que fique aqui. Te amo meu pai."

Luciano, que está isolado em casa após contrair a Covid, também desabafou nas redes.

"Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter... Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, para tudo existe um propósito... Não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e 'estórias' me fazia tão bem... Não questiono, há muito tempo que já não o faço. Infelizmente, fui testado positivo para o Covid, e estou isolado em casa. Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui. Pai, me conforta saber que o senhor sempre foi de Jesus... E que neste momento está ao lado de Deus... Vou esperar no tempo dele para um dia poder te abraçar de novo... Pai, meu amor eterno! Minha saudade infinita. Te amo!"

Zilu Camargo também se manifestou sobre a morte do ex-sogro e compartilhou uma oração de Santo Agostinho.

“A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi. - Santo Agostinho", escreveu ela.

"Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos à toda família, em especial à Dona Helena!"

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 23h51 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

23° Sensação
8.5 km/h Vento
92.8% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.