Terça, 26 de Janeiro de 2021 00:29
43 99124-9171
Policial VIOLÊNCIA

Adolescente que brincava de bets denuncia o sogro por agressão e briga vai parar na delegacia

Uma briga de família virou caso de polícia

24/11/2020 14h30 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Banda B
A mãe da jovem enviou à Banda B fotos com marcas pelo corpo da filha- Arquivo pessoal
A mãe da jovem enviou à Banda B fotos com marcas pelo corpo da filha- Arquivo pessoal

Uma briga de família virou caso de polícia em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Uma adolescente de 14 anos e a mãe dela foram até a delegacia da cidade registrar queixa contra o sogro, que é padrasto do marido da jovem. A briga aconteceu em frente à casa da família, na tarde desta segunda-feira (23). A menina fez exame de corpo de delito para comprovar as lesões. O padrasto e a sogra da jovem foram até a delegacia para prestar depoimento e negaram as agressões.

De acordo com a versão da mãe da adolescente, que procurou a Banda B para relatar o caso, tudo começou quando a jovem chegou na casa dos sogros, onde mora com o marido, de 20 anos,  e a filha de nove meses.

“Minha filha chegou na casa em que ela vive com o marido, a casa da família dele, era umas 4 horas da tarde. Chegou e foi pra frente da casa jogar bets. Daí a sogra dela reclamou que a menina, a filhinha dela, estava no sol. Ela respondeu que sol não mata. Daí as duas começaram a discutir. Veio então o padrasto do marido da minha filha, tirou o pau da bets da mão dela e deu duas pauladas na perna da minha filha e também um soco no pescoço dela. A sogra também veio bater”, contou a mãe, segundo a versão da adolescente.

Ainda de acordo com o relato feito à Banda B pela mãe da jovem, foi então que a filha ligou pra ela. “Ela já me ligou, disse que tinha apanhado e falou que ia ligar pra polícia. Foi nessa hora que eles pegaram o celular dela e jogaram no chão, quebrando o aparelho. Minha filha saiu correndo”, completou.

A mãe disse que as duas foram até a delegacia e a filha fez o exame para comprovar as lesões. “Quero que ele pague com a lei maria da Penha. Um home de 50 anos bater numa menina de 14?”, disse a mãe.

Investigação

A polícia já ouviu a adolescente, a mãe dela, o sogro e a sogra. O casal nega que tenha agredido a nora, que agora está com a filha na casa da mãe.

A Banda B entrou em contato com o casal envolvido na confusão e sogra da jovem disse que a versão da família já foi dada na delegacia e ninguém vai falar sobre o caso.

*A Banda B não vai divulgar nomes em razão do caso envolver uma adolescente de 14 anos.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 00h11 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

23° Sensação
8.5 km/h Vento
92.8% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.