Boletim epidemiológico divulgado no fim da tarde desta terça-feira (24) pela Secretaria Municipal de Saúde mostra que Santo Antônio da Platina contabilizou mais 14 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando 582 moradores infectados pelo vírus desde o início da pandemia.
De acordo com o informe, 107 moradores estão ativos com a doença no município, sete deles hospitalizados; 282 casos suspeitos são analisados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e 11 pessoas morreram até agora na cidade por complicações do novo coronavírus.
Do total de 582 infectados, 464 se recuperaram da Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde já realizou 4.200 exames, dos quais 3.336 testaram negativo para a doença.
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 30°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 19° Máx. 29°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.