Quinta, 21 de Janeiro de 2021 12:33
43 99124-9171
Política JACAREZINHO

Palhares define equipe de transição

São sete nomes que atuarão no processo entre o fim da atual gestão e o começo da próxima

27/11/2020 19h34
Por: Redação Fonte: Da Assessoria
Divulgação
Divulgação
O prefeito eleito de Jacarezinho, Marcelo Palhares (PSD) definiu a equipe responsável pelo processo de transição, que começa na próxima semana e tem papel de grande importância para o município. 
São sete nomes que atuarão cada um em áreas onde possuem conhecimento. A ideia é ter a transição entre os governos sem que serviços essenciais à população sejam minimamente afetados - ao contrário, a ideia é aprimorar boa parte desses trabalhos. 
A coordenação da comissão de transição pela equipe de Marcelo Palhares ficará a cargo da servidora pública municipal Carla Cristiane Garcia. O representante junto à Procuradoria Jurídica será Jaziel Godinho de Moraes, o representante junto à Secretaria de Administração será o também servidor municipal Jailton Aparecido de Paula, os dois representantes junto à Secretaria de Finanças serão Sidnei Guarengui e Rodrigo Carvalheiro, o representante junto ao Controle Interno será Rafael Barbosa, mais um servidor municipal, a representante junto à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes será Carla Cristiane Garcia e, por fim, o representante junto à Secretaria de Saúde será Marcus José Selonk. 
De acordo com Palhares, os nomes escolhidos possuem conhecimento técnico e são pessoas sérias. "Escolhemos um time muito bom para essa transição, que já é o primeiro passo da nossa gestão. São pessoas que entendem, inclusive muitos servidores do município, honestas e muito dispostas a colaborar com o processo de transformação que Jacarezinho começará a viver nos próximos dias", elogia o prefeito eleito. 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 12h30 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

29° Sensação
10.5 km/h Vento
53.4% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.