Segunda, 01 de Março de 2021 13:42
43 99124-9171
Esportes FLAMENGO

Árbitro relata em súmula ofensas de dirigentes do Flamengo durante partida contra o Santos

Rodolfo Landim, Marcos Braz e Cacau Cotta são citados no documento. Braz nega em redes sociais

14/12/2020 15h31
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
Dirigentes do Flamengo durante partida contra o Santos — Foto: Reprodução
Dirigentes do Flamengo durante partida contra o Santos — Foto: Reprodução

O árbitro Paulo Roberto Alves Junior relatou na súmula da partida entre Flamengo e Santos, no último domingo, ofensas de dirigentes do Flamengo a ele ao longo do jogo.

O presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor de relações externas, Cacau Cotta, foram citados pelo árbitro. Durante a partida, o técnico do Santos, Cuca, reclamou com a arbitragem sobre a postura dos dirigentes.

- Aos 35' minutos do 1º tempo, a equipe de arbitragem ouviu insultos vindos da arquibancada, na área onde se encontravam os seguintes dirigentes da equipe do C.R. Flamengo: Sr. Rodolfo Landim, Sr. Marcos Braz e Sr. Cacau Cotta, havia outros dirigentes, os quais não foi possível identificar. Foram proferidas as seguintes palavras: ‘Tá de sacanagem’, ‘Foi falta, seu arrombado’, ‘Apita essa p… direito, filho da p…’ - escreveu o árbitro.

Nas redes sociais, Marcos Braz negou ter ofendido o juiz. Ele afirmou que não costuma assistir aos jogos perto dos outros dirigentes citados.

- Infelizmente me confundiram no estádio. Não assisto os jogos com os companheiros de diretoria que foram relatados na súmula . E claro, não vou “ dedurar “ o diretor que tem um berro invejável - escreveu o dirigente.

Desde o jogo contra o Coritiba, no dia 21 de novembro, o Flamengo fez modificações no Maracanã. O som com gritos da torcida foi retirado, o que tornou possível ouvir melhor as manifestações dentro e fora de campo. Dirigentes do clube visitante também foram realocados, ficando mais longe do gramado, para que não pudessem pressionar a arbitragem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 13h28 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 31°

31° Sensação
14.4 km/h Vento
48.7% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.