Segunda, 01 de Março de 2021 13:22
43 99124-9171
Esportes CORINTHIANS

Cazares "entrega" Otero e Cantillo e tenta afastar rótulo de bad boy no Corinthians: "Sou na minha"

Equatoriano se diverte jogando baralho com amigos gringos do elenco e, embora admita gostar de churrasco e cerveja, diz que pessoas têm impressão errada sobre comportamentos dele

18/12/2020 17h31
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
Otero invade entrevista de Cazares ao ge — Foto: Reprodução
Otero invade entrevista de Cazares ao ge — Foto: Reprodução

As polêmicas enfrentadas nos tempos de Atlético-MG deixaram Cazares ressabiado. Quando a reportagem do ge tentou saber o que o equatoriano gosta de fazer quando está de folga do Corinthians ou como está a adaptação a São Paulo, ele logo tratou de se esquivar:

– A cidade é muito grande. Eu moro perto do CT e não costumo sair, fico em casa só... Pensam de outro jeito, mas quem me conhece, sabe – disse o meia, que garante que em quase três meses na nova cidade só saiu à noite uma única vez, para conhecer um restaurante de cozinha mexicana:

– Comi, voltei para casa e só.

Além de se firmar como titular do Corinthians e retomar o alto nível atingido em outros momentos, Cazares tenta afastar a fama de bad boy adquirida em Minas Gerais.

No Galo, ele promoveu festas durante a pandemia, teve a carteira de habilitação apreendida em uma blitz por excesso de pontos de infração e chegou a responder a uma acusação de estupro, da qual foi absolvido.

Agora, porém, ele diz que praticamente só deixa o seu apartamento no bairro do Tatuapé para ir ao CT Joaquim Grava.

– Jogo videogame, baralho, pôquer online... Fico aí com amigos. A gente brinca. Quando vem meu filho, fico com ele. Claro que a gente também abre uma cerveja, toma tranquilo, faz churrasco. Essa é minha vida, tem gente que pensa outra coisa, mas quem me conhece bem sabe como sou. Todo mundo gosta de um churrasco, tomar uma. Tenho uma vida normal – argumenta.

O carteado, aliás, é um dos passatempos prediletos do jogador, que é mais ligado aos outros gringos do elenco alvinegro. Além do pôquer, a cacheta faz sucesso nas concentrações.

– A gente joga com Cantillo, meu amigo e Mané, às vezes com o Otero. Ele perde dinheiro demais (risos). Quem leva o dinheiro é o Cantillo, que é muito viciado – conta Cazares, "entregando" os amigos.

Plenamente recuperado de lesão, Cazares retomou a titularidade na vitória sobre o São Paulo, quando fez seu 13º jogo pelo Timão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °