Uma mulher de 22 anos foi morta por engano com quatro tiros em Paranaguá, no Litoral do Paraná, nesta segunda-feira (10). Segundo o Cidade Alerta Curitiba, a vítima foi identificada como Débora Rodrigues Cordeiro.
A princípio, a polícia acredita que o alvo do atirador era a mulher que estava na companhia de Débora. Dez tiros foram disparados em direção à vítima, mas quatro a acertaram. Logo após o crime, a polícia foi informada que o suspeito estava em uma moto.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o atirador era conhecido na região. Além disso, o suspeito teria, supostamente, cometido o crime a mando de outro homem.
Débora deixou para trás uma filha de quatro anos de idade. De acordo com o irmão da vítima, que optou por não se identificar, não havia motivos para sua irmã ser assassinada. “Ela era uma guria tranquila, trabalhadora,” relatou.
Por fim, a polícia confirmou que Débora não era o foco do crime, mas sim, a mulher que caminhava com ela. Esta, seria companheira de um traficante conhecido na região. A família da mulher morta por engano acredita que a jovem possa ter sido colocada em perigo pela própria amiga. “Pode ter sido uma emboscada”, disse o irmão ao Cidade Alerta Curitiba.
Mín. 14° Máx. 27°