Segunda, 25 de Janeiro de 2021 12:58
43 99124-9171
Entretenimento A FORÇA DO QUERER

Bibi é reconhecida por testemunha de incêndio e Caio ajuda a ex de novo

Nos próximos capítulos de ‘A Força do Querer’, o advogado não revela à polícia o que sabe sobre ela

07/01/2021 10h27
Por: Redação Fonte: Gshow
Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) é reconhecida por frentista que vendeu a gasolina com a qual ela incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari) — Foto: Globo
Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) é reconhecida por frentista que vendeu a gasolina com a qual ela incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari) — Foto: Globo

Bibi (Juliana Paes) está cada vez mais perto de ser pega pela polícia. Nos próximos capítulos de A Força do Querer, ela vai ser reconhecida por uma testemunha do incêndio criminoso no restaurante de Dantas (Edson Celulari). Mais uma vez Caio (Rodrigo Lombardi) vai ajudar a livrar a cara da ex, mas não vai deixar barato.

As investigações policiais levaram a um frentista do posto em que foi comprada a gasolina que causou o incêndio e que pode identificar o criminoso. Intimada para ir à delegacia participar do reconhecimento, Bibi decide fugir. Dantas desconfia e aparece em sua casa para acompanhá-la até o local.

“Nós temos um compromisso lá na delegacia. Eu também fui chamado para ir.”

O empresário quer saber se frentista reconhece a criminosa entre as mulheres que aparecem através do vidro.

“Aquelas duas ali. Elas se parecem com a mulher que comprou gasolina comigo.”

Um dos rostos para o qual ele aponta é o de Bibi. Mesmo sendo evidente o envolvimento dela, Dantas não consegue extrair do homem certeza absoluta e pede para o delegado continuar as investigações.

“Apesar de eu não ter pressionado o delegado, quero te dizer que não acredito na sua inocência, Bibi”, deixa claro para a esposa de Rubinho (Emilio Dantas).

Mesmo decepcionado com Bibi depois que ela assumiu para ele ser a culpada, Caio não revela à polícia o que sabe. Quando os dois se reencontram, ela agradece ao advogado por ele ter ficado quieto. Caio é ríspido:

“Não me agradeça. Eu não tive orgulho nenhum por ter feito o que eu fiz. A não ser que tenha servido como um alerta para você, Bibi. Para você redirecionar a sua vida.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 12h49 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 28°

29° Sensação
14.5 km/h Vento
54.3% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.