Segunda, 25 de Janeiro de 2021 14:57
43 99124-9171
Cidades S.A.PLATINA

Moradores do Jardim Santa Crescência cobram manutenção em terrenos baldios

Escorpiões e outros animais peçonhentos estão invadindo casas no bairro, oferecendo risco aos moradores

08/01/2021 12h04
Por: Redação Fonte: Tá no Site
Colaboração
Colaboração

Moradores da rua Manoel Laranjo Quadros, no Jardim Santa Crescência, em Santo Antônio da Platina (PR), cobram a manutenção de terrenos baldios no bairro para evitar acidentes com animais peçonhentos.

Por conta do mato alto, principalmente nesta época do ano em que o volume de chuvas é maior, aumenta a aparição de escorpiões, aranhas e até cobras nos imóveis oferecendo risco aos moradores.

“Os donos precisam fazer a limpeza com frequência nestes terrenos para evitar o problema. Se isso não ocorre, a prefeitura precisa fiscalizar e tomar as providências cabíveis, pois pagamos nossos impostos em dia e não temos resposta do poder público quando precisamos”, cobra o denunciante, que pediu para não ser identificado com medo de represálias.

A reportagem procurou a Prefeitura de Santo Antônio da Platina, mas o órgão encontra-se em recesso. As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira (11).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 14h49 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

30° Sensação
13.6 km/h Vento
54.1% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.