Segunda, 25 de Janeiro de 2021 14:28
43 99124-9171
Esportes UFC

Conor McGregor faz previsão para duelo com Poirier no UFC 257: "Vou nocautear em 60 segundos”

Irlandês dispara afirmação em trecho do "Countdown" divulgado pelo UFC. Luta no dia 23 de janeiro é uma revanche, e americano perdeu em menos de dois minutos no primeiro encontro

11/01/2021 10h23
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
Conor McGregor prometeu nocaute rápido contra Dustin Poirier — Foto: Reprodução / Instagram
Conor McGregor prometeu nocaute rápido contra Dustin Poirier — Foto: Reprodução / Instagram

Conor McGregor gosta de fazer previsões para suas lutas. Para o UFC 257, no próximo dia 23, em mais uma temporada na Ilha da Luta, o ex-campeão dos penas e dos leves já disparou a profecia para o novo encontro com Dustin Poirier. E é uma previsão audaciosa. A frase saiu em trecho do "Countdown" divulgado pelo UFC nas redes sociais, mas que só estará na íntegra na próxima semana.

- Gosto de Dustin. Acho ele um bom lutador. Ele é até um grande lutador, mas “ótimo” ainda está abaixo de mim. Vou nocautear Dustin em 60 segundos - disparou Conor.

No primeiro encontro em McGregor e Poirier, a luta foi mais demorada que os 60 segundos previstos pelo irlandês agora, mas não durou tanto a mais. No UFC 178, em setembro de 2014, Conor nocauteou o americano em 1m46.

Em outro vídeo para divulgar o UFC 257, os dois lutadores falaram sobre o novo confronto. Dustin Poirier, depois de enfrentar McGregor pela primeira vez, refez sua carreira, e só perdeu uma vez em nove lutas até chegar à disputa do cinturão linear. Antes, foi campeão interino dos leves. “The Diamond” é um lutador bem diferente daquele que Conor encontrou há mais de seis anos.

- A vida se trata de evoluir. Me reerguer, melhorar, e fazer de novo. É assim que funciona na luta. Você é derrubado e continua trabalhando rumo ao objetivo. Essa é a minha história.

A história recente dos dois lutadores é parecida. Os dois perderam para Khabib Nurmagomedov e depois, na última luta, venceram. Poirier bateu Dan Hooker por decisão, e Conor nocauteou Donald Cerrone em 40 segundos. “The Notorious” mostrou que está confiante para um novo duelo.

- Arrebentei o jogo antes mesmo dos 30. Estou sempre buscando fazer história todos os dias. Ainda sou tão empolgante, tão humilde quanto eu era. E talvez mais. Tenho muito orgulho das minhas conquistas, e muitas mais virão. É uma droga perder, mas me tornou a pessoa que sou agora. Cometo erros, mas continuo forçando meus limites, continuo aprendendo, continuo evoluindo. Continuo acreditando. Sei que sou um dos melhores do mundo, e é hora de lutarmos novamente. Eles vão ver um animal despertar. Vou brilhar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 14h09 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

30° Sensação
13.9 km/h Vento
54.2% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.