Na terça-feira (13), por volta das 18h, equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado Rafael Guimarães e um investigador, com apoio da Polícia Militar, equipes da Rotam, RPA e P2, realizaram diligências nos bairros Aparecidinho e Jardim Eldorado, após tomarem conhecimento da venda de aparelhos celulares oriundos de furtos/roubos por meio de anúncios em redes sociais.
Após identificar os envolvidos, os mesmos foram localizados e conduzidos à 38ª Delegacia Regional de Polícia. Com um dos adolescentes foi apreendido uma pedra com 4,5 gramas de “crack”, três aparelhos celulares da marca Samsung e dois pacotes de fumo, sendo que pelas características da apreensão, tais objetos estavam sendo preparados para serem arremessados para o interior da cadeia pública local.
Um dos adolescentes, de 15 anos, responderá procedimento pela prática de ato infracional equiparado ao crime de receptação e o outro adolescente, de 17 anos, também terá em seu desfavor procedimento por ato infracional equiparado ao crime de receptação e tráfico de drogas.
Mín. 20° Máx. 28°
Mín. 20° Máx. 26°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 20° Máx. 27°
Sol com muitas nuvens e chuva