Um acidente gravíssimo matou mãe e filha que estavam em um restaurante no Centro de Ibiporã, no norte do Paraná. A família estava em uma mesa na parte externa de um restaurante, na noite deste sábado (27), quando um motorista de uma caminhonete Amarok perdeu o controle e invadiu o estabelecimento.
O motorista teve a prisão decretada, informação foi confirmada pela Polícia Civil do Paraná neste domingo (28). Rosana e a filha Sofia morreram ainda no local do acidente após terem sido atingidas por um veículo Amarok desgovernado.
No dia 14 junho de 2024, uma criança de nove anos, morreu em um acidente de trânsito, em Cascavel, no oeste do Paraná. O menino estava acompanhado da mãe e de um amigo, na calçada, quando todos foram atropelados por um carro desgovernado. A motorista que causou o acidente furou uma preferencial e atingiu um motociclista, antes de atropelar os pedestres.
A criança de nove anos, vítima do acidente, teve lesões graves, sofreu duas paradas cardíacas e morreu no local. A mãe e um amigo do garoto receberam atendimento do Corpo de Bombeiros no local.
Em Dois Vizinhos, no Oeste do Paraná, uma mulher grávida e um bebê acabaram sendo atropelados na tarde do dia 6 de junho por um que carro perdeu o controle e avançou a calçada. A vítima está grávida de sete meses e carregava no colo um bebê de aproximadamente um ano.
A mulher acabou atingida pelo carro e teve a perna prensada em uma placa de trânsito. Ela sofreu fratura exposta. A criança chegou a cair e bater com a cabeça no capô do veículo, mas não sofreu ferimentos graves.
Já no ano passado, um carro invadiu a calçada, atropelou um pedestre e invadiu uma agência bancária no bairro Juvevê, em Curitiba, no dia 10 de abril. O homem atingido ficou ferido.
De acordo com as informações apuradas pelo repórter Tiago Silva, a motorista perdeu o controle da direção ao tentar evitar que dois idosos fossem atropelados. A vítima estava passando pela calçada e teve uma fratura na perna.