Em uma operação realizada na manhã de sexta-feira (2), a 38ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santo Antônio da Platina deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Egea. A ação policial, que contou com a participação de delegados e agentes, tinha como alvo um homem de 26 anos investigado por crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes.
Durante a diligência, os policiais apreenderam o celular do investigado, que será encaminhado para perícia técnica. Além disso, foram encontrados na residência cinco frascos contendo medicamentos anabolizantes e cinco embalagens vazias das mesmas substâncias. Diante da irregularidade, a autoridade policial determinou a apreensão dos objetos e a lavratura de um Termo Circunstanciado em razão da posse das substâncias sem a devida prescrição médica.
As investigações seguem em andamento para apurar as responsabilidades do investigado e esclarecer os fatos. A Polícia Civil reforça a importância da denúncia de crimes contra crianças e adolescentes, que podem ser feitas de forma anônima através do disque-denúncia 181.
Mín. 14° Máx. 36°