Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 06:46
43 99124-9171
Entretenimento ENCONTRO

Giulia Be afirma que Luan Santana é o melhor vocalista do Brasil: 'Não canso de elogiá-lo'

De Miami, cantora falou que está ansiosa pelo 'BBB', revelou torcida pelo amigo Fiuk, e afirmou que poderia aceitar um convite para participar do reality se pudesse levar o violão

20/01/2021 14h08
Por: Redação Fonte: Gshow
Em entrevista ao 'Encontro', Giulia Be falou que está ansiosa pela estreia do 'BBB' e revelou torcida por Fiuk — Foto: TV Globo
Em entrevista ao 'Encontro', Giulia Be falou que está ansiosa pela estreia do 'BBB' e revelou torcida por Fiuk — Foto: TV Globo

Os rumores de romance entre Giulia Be e Luan Santana foram negados, mas a cantora não esconde a admiração pelo artista com quem dividiu os vocais no hit "Inesquecível".

"Eu cantaria a música sozinha, mas imaginei muito uma outra pessoa e, para mim, que já tô cansada de elogiar esse menino em rede nacional, falo, falo e repito: Para mim Luan é o melhor vocalista do Brasil, a voz dele passa muito sentimento", disse ela, em entrevista ao Encontro.

Giulia está em Miami, porém, de olho em tudo o que acontece no Brasil, principalmente no BBB. Perguntada por Fátima Bernardes se participaria do programa numa futura edição, Giulia fez uma ressalva: só se pudesse levar o violão.

"Não sei se conseguiria ficar confinada, mas se o Boninho (diretor do programa) me deixasse levar o violão, poderia... Faria algumas composições com o violão dentro da casa", brincou.

Sobre os participantes preferidos, Giulia não hesitou:

"Fiuk é um grande amigo, vou torcer por ele. E o Arcrebiano, olha gostei do nome dele. Uma coisa meio mitologia grega... achei chique."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 06h28 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 30°

18° Sensação
14.3 km/h Vento
90.1% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.