Um homem de 49 anos, identificado como Luciano Aparecido da Cunha, foi morto a tiros no último sábado (21) após sair de casa para pescar com amigos em Rio Negro, no sudeste do Paraná. Durante o dia, Danilo Carlos Stela, melhor amigo da vítima, teria ficado alterado e enquanto voltavam para casa de carro, os dois teriam brigado e Danilo atirado contra Luciano por causa de ciúmes.
Enquanto Danilo estava alterado após ingerir bebida alcóolica, Luciano pediu o número da esposa do amigo para avisá-la da situação. Momentos depois, o suspeito teria visto uma ligação da esposa no celular de Luciano e, por causa disso, teria ficado com ciúmes e iniciado a discussão.
“Danilo suspostamente disse que viu uma ligação da sua esposa no celular da vítima, dessa forma, enciumado com a situação, pegou a arma e efetuou inúmeros disparos”, disse o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Luan Mota.
Durante as investigações, a polícia determinou a prisão do suspeito e apurou que ele estava internado em um hospital de Maringá, no entanto, segundo informações da RICtv, Danilo morreu no hospital após sofrer um AVC. Com isso, as investigações estão encerradas.
Mín. 16° Máx. 29°