Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 03:46
43 99124-9171
Policial VIOLÊNCIA

Técnica de enfermagem morre após ter corpo queimado pelo ex-marido no Paraná, diz polícia

Vítima ficou mais de um mês internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (21). Crime aconteceu em Maringá, no norte do Paraná, no dia 16 de janeiro

22/02/2021 17h39
Por: Redação Fonte: G1 PR
Técnica de enfermagem morreu após ter corpo queimado, em Maringá — Foto: RPC Maringá
Técnica de enfermagem morreu após ter corpo queimado, em Maringá — Foto: RPC Maringá

Uma técnica de enfermagem que teve o corpo queimado pelo ex-marido, segundo a policia, morreu no domingo (21), em Londrina, na região norte do Paraná. O crime aconteceu no dia 16 de janeiro, em Maringá, também na região norte.

À época, a Polícia Militar (PM) informou que Daniela de Fátima Navalon, de 41 anos, teve 25% do corpo queimado depois do ex-marido dela ter incendiado uma casa.

Segundo a polícia, a filha da vítima ligou para a PM dizendo que o homem estava transtornado e trancou os dois irmãos dela, além de Daniela, em um quarto. Ela relatou ainda que o suspeito ameaçou matar todos.

A filha de Daniela conseguiu quebrar uma janela e fugir com os dois irmãos. Ao chegar no local, a polícia ouviu gritos e disse que viu o homem tentando arrastar a mulher para lugares da casa onde as chamas estavam mais fortes.

Os dois foram socorridos. Daniela foi levada para o Hospital Universitário de Maringá, mas precisou ser transferida para Londrina por conta da gravidade dos ferimentos.

O ex-marido dela foi levado para um hospital de Sarandi, no norte do Paraná, sob escolta policial, e preso, na sequência.

Segundo a polícia, Daniela tinha uma medida protetiva contra o ex-marido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 03h37 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 30°

20° Sensação
18.5 km/h Vento
88.6% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.