Um homem de 28 anos, natural de Ribeirão Claro, foi encontrado morto em uma cela da 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho na manhã desta quinta-feira (7). A vítima, que trabalhava em um asilo e tinha passagens pela polícia por violência doméstica, estava detida em flagrante por um novo caso de violência doméstica.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o detento foi encontrado enforcado em sua cela, onde estava sozinho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas constatou o óbito. As equipes periciais foram chamadas para realizar os procedimentos necessários.
A Corregedoria-Geral da PCPR foi notificada do ocorrido e a 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte. As imagens das câmeras de segurança da delegacia estão sendo analisadas.
A PCPR afirmou que está comprometida com a transparência e que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para esclarecer o caso. O juiz da comarca também foi informado sobre o ocorrido.