Na tarde de quinta-feira (5), uma Operação Conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos foragido da justiça no bairro Roberto Rennó, em Santo Antônio da Platina/PR.
O suspeito foi abordado ao sair da sua residência conduzindo uma motocicleta. Porém, ele desobedeceu à ordem de parada e tentou acelerar contra os policiais. Em seguida, o homem tentou sacar um revólver, mas um dos policiais efetuou dois disparos na perna do foragido.
Mesmo ferido, o suspeito conseguiu destruir dois celulares que estavam com ele. Os policiais imobilizaram e algemaram o homem.
O Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros no local. O revólver calibre .38 carregado com cinco munições, foi apreendido.
Já na residência do suspeito, fora encontrada uma balança de precisão e uma bucha de maconha, Após receber alta médica, o homem foi preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, resistência e tráfico de drogas. Em seguida, foi encaminhado a cadeia pública de Andirá/PR.