Supermercado Real POP UP 2
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
Lettech 970x90
SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Perseguição na RMC: carro com alerta de roubo pega fogo após bater em árvore

Um carro com alerta de roubo pegou fogo depois de bater em uma árvore em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, durante uma perseguição policial na noite desta sexta-feira (20). Na ação, quatro pessoas ficaram feridas.

20/07/2019 09h41
Por: Redação
Fonte: Por Mirian Villa-Ric Mais
O CARRO COM ALERTA DE ROUBO PEGOU FOGO DEPOIS DE BATER EM UMA ÁRVORE (FOTO: GUARDA MUNICIPAL)
O CARRO COM ALERTA DE ROUBO PEGOU FOGO DEPOIS DE BATER EM UMA ÁRVORE (FOTO: GUARDA MUNICIPAL)

Um carro com alerta de roubo pegou fogo depois de bater em uma árvore em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, durante uma perseguição policial na noite desta sexta-feira (20). Na ação, quatro pessoas ficaram feridas.

Perseguição a carro roubado em São José dos Pinhais

A perseguição foi iniciada quando uma equipe da Guarda Municipal tentou realizar uma abordagem, no Parque da Fonte, em um carro que havia sido roubado horas antes. Não respeitando a ordem, o motorista do automóvel empreendeu fuga.

“A equipe tinha conhecimento de um roubo acontecido hoje, por volta das 20h, no Parque da Fonte. Com as característica, foi feito um patrulhamento no bairro. Por volta das 22h, cruzamos com o veículo..foi dado sinal de alerta, ordem para parar, e eles não obedeceram”, contou o Guarda Municipal Kusch.

A ação durou poucos minutos e terminou quando o carro entrou na contramão e bateu contra um segundo automóvel. Por sorte, a motorista do veículo atingido sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de morte.

Carro com alerta de roubo bate em árvore

Em seguida, o carro com alerta de roubo bateu em uma árvore e pegou fogo. Três pessoas ficaram feridas: dois homens e uma adolescente, de 12 anos. Os agentes da Guarda Municipal retiraram as vítimas do veículo enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros (assista abaixo).

“Menos de dois minutos o carro começou a incendiar na parte da frente, do motor, e foi se alastrando. Nós tivemos que arrombar as portas para tirar eles do carro. O trio estava sem cinto. A mulher estava entre os bancos traseiros e os dois no painel”, completou o Kusch.

O fogo foi controlado rapidamente e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Evangélico. Com os ocupantes do carro roubado, foi encontrado o simulacro utilizado no roubo. A Polícia Civil irá abrir um inquérito para apurar a participação dos suspeitos em outros crimes.

Guarda Municipal registra perseguição policial

A Guarda Municipal registrou a perseguição policial que aconteceu no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Assista!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 20h40
24°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
24°

Sensação

26.5 km/h

Vento

65.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ademir Imóveis 300x600
Cinema Caffe 300x600
Foto Valdir
TOCA LANCHES
Rodoviário Afonso 300x250
RM AR CONDICIONADO
Luíza
CINEMA CAFFE 300x250
Lettech 300x250
Blogs e colunas
WhatsApp Tá no Site
SICOOB
Foto Valdir
KANOA TROPICAL HOTEL
PIPELINE PISCINAS
CDS 300x250
Últimas notícias
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
SCHMIDT MOTOS 300x250
Mais lidas
Óptica Visão
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
Supermercado Real 300x250 nas notícias
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA
AUTOAR REVISORA 300x250