Uma criança morreu e outra ficou ferida após um carro invadir um campo de rugby atropelar as vítimas na tarde desta quarta-feira (5). O caso ocorreu em Cúmbria, no Reino Unido.
Segundo o site Daily Star, a polícia foi acionada por volta das 16h58 e confirmou que o motorista do veículo, um homem de aproximadamente 40 anos, foi preso suspeito de causar a morte por direção perigosa. O automóvel envolvido no acidente foi identificado como um BMW i40 preto.
De acordo com a polícia, a segunda criança ferida recebeu atendimento médico no local. As famílias das vítimas foram informadas e a área foi isolada para investigações.
O presidente do time em que as crianças joavam publicou uma nota na rede social lamentando o ocorrido e expressando solidariedade às famílias afetadas. Ele também pediu respeito à privacidade dos envolvidos.
A investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Em outro acidente que aconteceu na tarde desta quarta-feira (5), O policial militar, Leonardo Brandolim de Aquino, morreu em um acidente no Contorno Norte, em Curitiba. A situação ocorreu próximo ao viaduto da Rua Brasílio Cuman.
Segundo informações apuradas pela RICtv, as informações iniciais são que o policial, que pilotava uma motocicleta das Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam), teria perdido o controle do veículo. Em seguida, ele teria sido arrastado por um caminhão que vinha no sentido contrário por aproximadamente 100 metros. Clique aqui e leia a matéria completa.