Uma adolescente de 15 anos foi morta estrangulada após ameaçar expor um relacionamento extraconjugal com um homem casado. O corpo de Laurinda Maria Fortaleza Delfino foi encontrado na última sexta-feira (7) no interior do Piauí.
A princípio, a jovem teria sido encontrada já sem vida na casa de um outro adolescente de 16 anos. A dona da residência teria chegado no local no dia seguinte e encontrado as portas arrombadas, latas de bebida alcóolica espalhadas e o corpo de Laurinda Maria. Como o crime ocorreu na casa do adolescente, ele foi apreendido. Contudo, a polícia tem outro suspeito principal.
Conforme o portal ND+, o garoto teria relatado à polícia o verdadeiro motivo por trás da morte de Laurinda Maria. De acordo com ele, a menina teria ameaçado divulgar o relacionamento com um homem casado de 18 anos, que também estava lá.
Em seguida, o homem teria atacado a vítima. O laudo do corpo mostra que a adolescente foi estrangulada até a morte. Além disso, o exame apontou indícios de abuso sexual.