A Polícia Militar prendeu um homem na tarde de quinta-feira (10) por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva no Assentamento Santa Elizabeth, no Bairro Nango Vive, em Jundiaí do Sul/PR.
Segundo informações da PM, o suspeito teria deixado seu filho de apenas sete meses na propriedade onde mora sua mãe e saiu em um veículo Gol G4, afirmando que iria matar sua companheira, que estaria amarrada dentro do carro.
No local, testemunhas relataram que o homem havia amarrado as pernas da vítima, colocado-a no veículo e abandonado a criança na grama antes de partir em direção desconhecida.
Imediatamente a equipe policial iniciou buscas e localizou o casal na estrada, próximo ao carro, onde discutiam. A mulher confirmou aos policiais que possui uma medida protetiva contra o agressor e relatou que foi amarrada e agredida por ele.
O suspeito foi preso e encaminhado ao hospital de Ribeirão do Pinhal para a realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A criança foi deixada sob os cuidados da avó materna e encaminhada ao Conselho Tutelar, que adotará as medidas necessárias para garantir sua segurança.