Um acidente envolvendo um HB20 na BR-060 resultou na morte de duas estudantes de medicina e deixou outras três moças feridas. O capotamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), na altura do km 246, na cidade de Indiara, após as amigas aproveitarem o feriado na capital goiana.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o acionamento do acidente aconteceu por volta das 7h30. No local, o veículo das amigas foi encontrado capotado fora da pista. Não há informações de outros automóveis envolvidos. A principal suspeita é que a condutora tenha perdido o controle em um trecho de curva.
Quando os socorristas chegaram no local, três vítimas estavam presas nas ferragens. Já as duas ocupantes que estavam nos bancos da frente já tinham sido levadas para atendimento médico. Assim que os bombeiros conseguiram acesso às moças que estavam no banco traseiro, constataram o óbito de uma ocupante e encaminharam as outras duas para atendimento.
Poucas horas depois, uma das vítimas resgatadas pelo Corpo de Bombeiros morreu no hospital.
Estudantes de medicina mortas em acidente recebem homenagens
As estudantes de medicina que morreram no acidente na BR-060 foram identificadas como: Camilla de Paula Lopes Cavalcante, de 18 anos, e Anna Luyza Carvalho, de 20. As duas amigas eram alunas do segundo período do curso de medicina do Centro Universitário Mineiros (Unifimes).
Camila era natural de Goiânia e se encontrou com a família durante o feriado do Dia do Trabalho. Em uma publicação, a mãe da vítima compartilhou que esteve com a filha em uma igreja, no domingo (4), horas antes do acidente.
Já Anna Luyza era natural de Anápolis, mas aproveitou o feriadão para ir até a capital. Nas redes sociais, a universidade lamentou o acidente trágico.
“Neste momento de dor, expressamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e colegas. Encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável”, publicou a instituição.