Uma idosa, de 61 anos, morreu após ser jogada pelo companheiro da varanda do imóvel onde morava, na Califórnia (EUA). Irene Williams teria discutido com o companheiro na noite da última segunda-feira (12) e o homem, revoltado, empurrou a mulher do terceiro andar do condomínio. A vítima teve traumatismo craniano, quebrou uma das pernas e não resistiu durante atendimento médico.
A briga teria começado dentro do imóvel do casal, na região de San Ysidro, na cidade de San Diego. Insatisfeita com o companheiro, a mulher jogou alguns pertences do homem pela janela do apartamento. Porém, ao ver a cena, o companheiro ficou agressivo e jogou a própria namorada de uma altura de aproximadamente 10 metros.
Com a queda, Irene foi resgatada com ferimentos na região da cabeça e uma fratura na perna. Os socorristas fizeram os primeiros atendimentos no local e encaminharam a vítima para um hospital, entretanto, a mulher não resistiu.
A Polícia de San Diego esteve no local e localizou o suspeito pelo crime no pátio do condomínio. O homem foi identificado como Albert Turner, de 57 anos. O indivíduo foi detido e encaminhado para a cadeia.