Uma mulher, de 39 anos, foi morta a facadas durante a noite deste domingo (18) na casa onde morava no Jardim Corina Pugliesi, em Arapongas, no norte do Paraná. A vítima foi identificada como Michele Munhoz e o marido dela, Alexandro Aparecido, de 35 anos, está foragido suspeito do crime.
De acordo com as informações apuradas pelo repórter Pedro Marconi, da RICtv Londrina, a Polícia Civil acredita que a motivação para o crime seria ciúme. A filha do casal, uma adolescente de 14 anos, estava no terreno e ouviu a mãe pedindo socorro, mas não conseguiu impedir o assassinato.
Segundo testemunhas, o casal estava junto há quase 20 anos, contudo, nos últimos dias o relacionamento entre Michele e Alexandro estava conturbado. Os dois teriam discutido antes do assassinato da mulher.
Após matar a mulher a facadas, o marido fugiu em uma bicicleta e levou o celular da vítima. Até o momento, ele não foi localizado pela polícia.
Mulher morta a facadas pelo marido: mulheres se revoltam com o crime
A morte de Michele Faria repercutiu nas redes sociais e revoltou mulheres de toda a região, que escreveram mensagens lamentando a perda da mulher que foi assassinada a facadas.
“Não será a última a morrer, porque não há leis de verdade para vítimas de feminicídio neste país. A Lei Maria da penha não faz diferença para esse tipo de criminoso”, desabafou uma mulher.
De acordo com os vizinhos, Alexandro raspou a cabeça na última sexta-feira (16). As buscas por ele continuam na região.