O agrônomo Rafael Mendes, de 40 anos, morreu em um grave acidente na PR-170, em Guarapuava, na região central do Paraná. Ele estava em uma moto que bateu contra um caminhão na noite deste sábado (14), no km 385 da rodovia.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Rafael invadiu com a moto a pista contrária por volta das 20h30 e bateu de frente contra o caminhão. O caminhoneiro, de 42 anos, não apresentou ferimentos. Já o agrônomo morreu no local do acidente.
O corpo do motociclista foi velado neste domingo (15), na Capela Pax Cristo Rei, no município de Guarapuava.
Nas redes sociais, muitas homenagens emocionantes foram publicadas por amigos e familiares de Rafael Mendes. O irmão dele deixou uma mensagem comovente de despedida.
“Quanta falta você vai fazer, meu irmãozinho. As lavouras do céu estão em boas mãos agora. Te amarei eternamente, levando comigo seu sorriso”, escreveu.
Além disso, os amigos aproveitaram para lembrar que Mendes era uma pessoa com “coração enorme”, parceiro e que ajudava a todos quando precisavam. Um deles deixou um recado emocionante e descreveu como era a relação de amizade entre eles.
“Um cara de coração gigantesco, com quem eu sempre pude contar para qualquer coisa, em qualquer momento — especialmente nos mais difíceis. Me ajudou a conseguir um emprego ainda no ensino médio, quando nos conhecemos, e esteve presente em todos os momentos importantes desde então.
Quando me casei, ele estava lá, como meu padrinho de casamento, e se tornou um grande amigo da minha esposa também. A partir daí, éramos três amigos, que viveram muitos momentos de alegria!
Sempre foi — e sempre será — uma das pessoas mais importantes da minha história. Estará sempre conosco, em nossas memórias.
Muito obrigado por tudo, meu grande amigo. Você fará muita falta!”, publicou.