Sábado, 10 de Abril de 2021 09:22
43 99124-9171
Policial PARANÁ

Três suspeitos morrem em confrontos durante operação contra o tráfico de drogas no litoral do Paraná, diz PM

Operação Rio II foi deflagrada em continuidade a uma investigação que começou em 2019. Segundo a PM, além da venda de drogas, grupos de traficantes eram responsáveis por mortes no litoral do Paraná

06/04/2021 15h37
Por: Redação Fonte: G1 PR
Operação acabou com três mortos em confrontos, segundo a PM. — Foto: Divulgação/PM
Operação acabou com três mortos em confrontos, segundo a PM. — Foto: Divulgação/PM

Uma operação da Polícia Militar (PM) contra o tráfico de drogas e homicídios no litoral do Paraná acabou com três homens mortos em confronto, nesta terça-feira (6). Segundo a polícia, os suspeitos mortos eram alvos de mandados de prisão da ação que buscava desarticular o grupo responsável pelos crimes no litoral.

O grupo criminoso, segundo a PM, é responsável pela venda de drogas em Paranaguá e demais municípios do litoral paranaense. Eles também mantinham duas bases de tráfico em Balneário Camboriú e Penha, em Santa Catarina.

Ao todo, foram expedidos 17 mandados de busca e apreensão e 14 de prisão contra o grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas, homicídios e outros crimes no litoral, segundo a PM.

Dos mandados de prisão, oito pessoas foram detidas, três que já estavam no sistema penitenciário do estado. Outros três morreram em confrontos, um suspeito de 23 anos em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e dois suspeitos, de 23 e 24 anos, em Matinhos, no litoral.

Com os suspeitos mortos nos confrontos, foram apreendidas três armas, conforme informou a PM. De acordo com números parciais, também foram apreendidos R$ 620 e 55 gramas de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 09h20 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 31°

22° Sensação
10.8 km/h Vento
49.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (11/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 33°

Sol
Segunda (12/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.