Supermercado Real POP UP 2
Lettech 970x90
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
PALMEIRAS

Felipão trabalha com força máxima nesta sexta-feira, na Academia

Verdão treina com reforços e voltas; duelo contra o time de Salvador será no domingo

09/08/2019 16h20
Por: Redação
Fonte: Por Felipe Zito — São Paulo,globoesporte.com
Ramires em treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Felipe Zito
Ramires em treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Felipe Zito

Com exceção do suspenso zagueiro Gustavo Gómez, o Palmeiras pode ter força máxima para enfrentar o Bahia, às 16 horas (de Brasília) de domingo, na arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira, Felipão trabalhou na Academia de Futebol com os reforços do zagueiro Vitor Hugo e dos atacantes Henrique Dourado e Luiz Adriano, todos regularizados no BID da CBF, além de ter contado também com o retorno do meio-campista Ramires.

 

Ramires estava em recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, mas voltou a participar do aquecimento com bola ao lado dos companheiros nesta semana.

 

Vale lembrar que a imprensa só é liberada para ver os 10 minutos iniciais dos treinamentos, o que nesta sexta-feira correspondeu ao tradicional "bobinho" - trabalho de rápida troca de passes com três atletas tentando cortar a trajetória da bola.

Até o presidente Mauricio Galiotte e o diretor Alexandre Mattos estiveram na Academia e acompanharam de perto a atividade comandada por Felipão.

 

Carlos Eduardo, ainda em recuperação de caxumba, continua como ausência. Hyoran e Luan Silva também não participaram do aquecimento desta sexta-feira. O primeiro trabalhou na parte interna da Academia e não será problema para a atividade de sábado, enquanto o segundo ainda está em transição depois de recuperado de uma cirurgia no joelho. Nenhum deles, porém, é titular.

Uma provável escalação do Palmeiras para domingo: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena (Vitor Hugo) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Dudu; Willian e Borja.

O Palmeiras é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos e quatro atrás do líder Santos.

 

O jogo entre Palmeiras e Bahia, às 16h de domingo, terá transmissão ao vivo da TV Globo, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Gustavo Castellucci, para os estados de SP, BA, SE, AL, RN, CE, MA, RS, GO, TO, MS, MT e PA. O Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Jota Júnior e comentários de Maurício Noriega.

O GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas de treinadores e jogadores dos dois times após o jogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 14h40
25°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 11°
25°

Sensação

18.7 km/h

Vento

36.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
JE LEILÕES ANDIRÁ
Foto Valdir
Cinema Caffe 300x600
Ademir Imóveis 300x600
Lettech 300x250
Rodoviário Afonso 300x250
JE LEILÕES ANDIRÁ
CINEMA CAFFE 300x250
RM AR CONDICIONADO
Foto Valdir
SICOOB
PIPELINE PISCINAS
CDS 300x250
Últimas notícias
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
SCHMIDT MOTOS 300x250
Mais lidas
Óptica Visão
Supermercado Real 300x250 nas notícias
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA
AUTOAR REVISORA 300x250