Lettech 970x90
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
FUTEBOL

Depois de tentar Dorival Júnior, Cruzeiro faz contato por Rogério Ceni, do Fortaleza

Marcelo Djian, diretor de futebol da Raposa, está à frente das negociações para contratar substituto de Mano Menezes no comando do time

10/08/2019 12h18
Por: Redação
Fonte: Por Rodrigo Lima e Thaís Jorge — de Belo Horizonte e Fortaleza
Camila Lima
Camila Lima

Sem acordo com Dorival Júnior para substituir Mano Menezes, que deixou o Cruzeiro após derrota para o Internacional, a direção da Raposa foi atrás de outro nome para assumir a vaga de treinador do time mineiro. Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, aparece como bola da vez para o comando do futebol cruzeirense.

Segundo Valdir Barbosa, diretor de comunicação do Cruzeiro, o clube fez contato com representantes de Ceni, para discutir a chance de ele assumir o time azul e branco. As conversas estão sendo conduzidas por Marcelo Djian, diretor de futebol da Raposa.

O Fortaleza se prepara para enfrentar o CSA, na próxima segunda, em Maceió, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Procurado pelo GloboEsporte.com, Marcelo Paz, presidente do clube cearense, informa que não recebeu nenhum contato a respeito da possibilidade da transferência de Ceni para o time mineiro. Ele acredita na permanência do treinador do Fortaleza.

- Não recebi nenhum contato. Sempre foi especulado nesse tipo de situação. Mas acredito que ele fique - disse Paz à reportagem.

 

Mano Menezes deixou o comando do Cruzeiro após derrota por 1 a 0 para o Internacional, na quarta-feira, em jogo válido pelo confronto de ida das semifinais da Copa do Brasil. O treinador não resistiu ao momento do time, que só venceu um jogo nos últimos 18 disputados.

 

Na quinta-feira, o Cruzeiro abriu negociação com Dorival Júnior, que estava treinando o Flamengo até o fim do ano passado. As conversas com Dorival esbarraram principalmente no tempo de duração do contrato. Inicialmente, o Cruzeiro procura um treinador que aceite ficar no clube até dezembro.

Ainda à procura do substituto de Mano Menezes, o Cruzeiro terá Ricardo Resende, treinador do time sub-20 da Raposa, comandando a equipe no jogo contra o Avaí, neste domingo, às 16h, em Florianópolis, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil está marcado para o dia 4 de setembro, diante do Internacional, em Porto Alegre.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 00h10
22°
Pancada de chuva Máxima: 35° - Mínima: 18°
22°

Sensação

25.3 km/h

Vento

63.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Foto Valdir
Cinema Caffe 300x600
Ademir Imóveis 300x600
CINEMA CAFFE 300x250
Lettech 300x250
RM AR CONDICIONADO
Rodoviário Afonso 300x250
Blogs e colunas
Foto Valdir
SICOOB
PIPELINE PISCINAS
CDS 300x250
Últimas notícias
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
SCHMIDT MOTOS 300x250
Mais lidas
Óptica Visão
Supermercado Real 300x250 nas notícias
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA
AUTOAR REVISORA 300x250