Quinta, 06 de Maio de 2021 15:16
43 99124-9171
Policial HOMICÍDIO

Jovem é denunciada por matar o namorado com agulha de narguilé em briga por pastel de feira

Se condenada, Nicole Maria, de 20 anos, deve responder por homicídio duplamente qualificado

04/05/2021 15h11
Por: Redação Fonte: Ric Mais
A jovem responde ao processo em liberdade. (Foto: Reprodução)
A jovem responde ao processo em liberdade. (Foto: Reprodução)

A Justiça denunciou, na última segunda-feira (3), a jovem Nicole Maria Ferreira Costa, de 20 anos, acusada de matar o namorado com uma agulha de narguilé. O crime teria ocorrido após uma discussão motivada por um pastel de feira, a acusada confessou o crime e responde ao processo em liberdade. 

O juiz aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público de Goiás. Foi dado um prazo de 10 dias para que a defesa se manifeste, antes que os autos sejam encaminhados para a Defensoria Pública. 

Adailton Gomes Abreu tinha 24 anos e morreu em setembro do ano passado, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital do estado de Goiás. Segundo a denúncia, no dia do crime, a acusada e o namorado saíram com as irmãs dele para comer em uma feira. Lá, o casal teria tido uma discussão sobre o que comer e continuaram brigando até chegar na casa de Nicole. A denúncia afirma que ele foi atingido no coração por uma agulha de narguilé. 

Nicole foi denunciada por homicídio duplamente qualificado, em razão de motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima. 

“A lesão foi única, certeira e fatal. Ele agonizou por pouco tempo e depois já veio a óbito”, disse o delegado ao G1 Goiás.

A jovem teria dito durante as investigações que foi atacada pelo namorado com um narguilé quebrado e o atingiu com a agulha para se defender.

“Eles já tinham se agredido mutuamente, por imaturidade no namoro. Com o desgaste extremo, no momento da briga, ela acabou o matando. Não identificamos lesões nela no dia do crime que justificassem a legítima defesa”, disse o delegado.

O delegado também disse em entrevista que a relação do casal era tumultuada e que eles brigavam muito. 

“O casal vivia uma relação tumultuada. Eram muito impetuosos. Tinha histórico de briga constante”, relatou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (08/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °