Sábado, 12 de Junho de 2021 15:16
43 99124-9171
Policial VIOLÊNCIA

Homem é preso por tentar matar a mãe a marteladas após discussão

A mulher ficou gravemente ferida e só não morreu na hora graças à intervenção do marido na briga

05/05/2021 15h36
Por: Redação Fonte: Ric Mais
O suspeito foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação/ GCM)
O suspeito foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação/ GCM)

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia prendeu um homem de 29 anos em flagrante minutos depois de ele ter tentado matar a própria mãe, de 57 anos, com golpes de martelo, na madrugada da última terça-feira (4). A agressão teria acontecido após o filho ser chamado atenção por usar drogas e dar festas na casa da mãe, no Setor Andreia Cristina, região sudoeste de Goiânia. 

De acordo com o Metrópoles, a guarda civil informou que os vizinhos reclamaram muito do suspeito para a mãe dele, principalmente por causa das festas e por reunir pessoas no período de pandemia da Covid-19, sem respeitar as regras de distanciamento social. O filho teria se irritado com a mãe e iniciado a sequência de agressões, com golpes de martelo que atingiram a cabeça e os ombros dela. 

A mãe, que ficou gravemente ferida, só não morreu porque seu marido, padrasto do suspeito, viu tudo e logo interviu. De acordo com a guarda civil, as brigas dos dois são antigas por causa dos comportamentos do filho.

O suspeito já chegou a receber ordem judicial que o proibiu de se aproximar da mãe, depois de constantes ameaças. Entretanto, segundo a guarda civil, a mulher pediu que a restrição fosse retirada, por amor ao filho.

Depois que o padrasto flagrou a situação, o suspeito fugiu, mas logo foi encontrado em uma região de mata e preso em flagrante. Ele já havia sido preso antes por lesão corporal e ameaça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 14h56 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 22°

22° Sensação
4.4 km/h Vento
46% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 22°

Sol
Segunda (14/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol