Terça, 02 de Junho de 2020
43 99124-9171
Internacional INTERNACIONAL

Padre é suspenso por um ano após ‘batismo violento’

Durante a consagração do sacramento a mãe do bebê tentou impedir os movimentos agressivos do padre

14/08/2019 16h54
Por: Redação Fonte: Por Redação RIC Mais
 IMAGENS DO VÍDEO DO PADRE REALIZANDO O BATISMO VIOLENTO SÃO FORTES (FOTO: ILUSTRAÇÃO/ PIXABAY)
IMAGENS DO VÍDEO DO PADRE REALIZANDO O BATISMO VIOLENTO SÃO FORTES (FOTO: ILUSTRAÇÃO/ PIXABAY)

Um padre, da Igreja Ortodoxa da Rússia, foi banido por um ano da instituição após a repercussão de um vídeo em que ele realiza o batismo de uma criança de um ano. Nas imagens, registradas no último dia 10, na cidade de Gatchina, na região de Leningrado, o sacerdote aparece tentando afundar o bebê a força. Em um momento a mãe até tenta impedir.

Após o episódio, o padre se defendeu e disse que a atitude foi normal. Entretanto, a Igreja Ortodoxa emitiu um comunicado informando que o sacerdote, conhecido como Foty Necheporenko, foi afastados das atividades por um ano.

Padre realiza batismo violento

As imagens do batismo violento de um bebê, em uma cidade próximo a São Petersburgo na Rússia, ganharam grande repercussão nas redes sociais. O padre pega a criança, de apenas um ano no colo, e na tentativa de realizar o mergulho da cabeça para o batizado acaba sendo agressivo. 

Após algumas tentativas sem sucesso, e com muito choro do bebê, o padre força o mergulho do pequeno na bacia com água benta. Inconformada com a atitude do sacerdote, a mãe da criança se aproxima e tenta retirar a criança das mãe de Foty, porém, o homem continua o ato até o final.

 

Assista ao vídeo do padre no batismo violento

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (04/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °