Supermercado Real POP UP 2
Lettech 970x90
LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
A DONA DO PEDAÇO

Maria da Paz comete loucura e é presa após flagrar Régis e Jô juntos

Camilo dá voz de prisão após a boleira perder a cabeça. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, 'A Dona do Pedaço'

14/08/2019 17h17
Por: Redação
Fonte: Por Adriana Pizzotti e Gabriela Duarte, Gshow — Rio de Janeiro
Maria da Paz (Juliana Paes) vai parar atrás das grades após reviravolta na sua vida, em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Artur Meninea/Gshow
Maria da Paz (Juliana Paes) vai parar atrás das grades após reviravolta na sua vida, em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Artur Meninea/Gshow

Nos próximos capítulos de A Dona do PedaçoMaria da Paz (Juliana Paes) vai viver uma espécie de inferno astral. Tudo começará quando a empresária flagrar Josiane (Agatha Moreira) na cama com Régis (Reynaldo Gianecchini). ???????????? Em uma sequência de tirar o fôlego, a boleira irá perder a cabeça, vai dar um tiro no marido e acabará atrás das grades. Pensa que acabou? Nada disso! Nossa protagonista, finalmente, descobrirá que a filha não vale nada. E isso será da pior forma possível. #ForçaMariaDaPaz

Quer saber o que vai acontecer nessa cena bombástica??? ???? Se liga no SPOILER! ????

 

Amante do marido de sua mãe, Jô já percebeu que Régis anda meio distante. A sós com o gato em seu quarto, ela decide perguntar o que ele tem de tão importante para lhe falar. O playboy, então, faz um revelação que deixa a influenciadora digital desnorteada:

 

 

"Eu amo sua mãe."

 

O filho de Gladys (Nathalia Timberg) explica que se apaixonou de verdade pela boleira e, inconformada, Jô tira a camisa do seu amante e algumas peças de sua própria roupa.

 

"Tá brincando comigo... eu sei que me quer... que me deseja... olha pra mim, olha... diz que tudo que tá dizendo é loucura... que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo... meu corpo. Ele é teu", desespera-se a garota.

 

É nessa hora que Maria da Paz acorda e percebe que o marido não está ao seu lado. Depois de ouvir barulhos, a empresária pega o revólver e caminha até a cozinha a procura do playboy. Nem sinal do Régis! Em seguida, ela vai até o quarto da filha e escuta a voz do marido chamando por Jô.

Após levar aqueles segundos intermináveis para processar o que está acontecendo, Maria da Paz entra no quarto e flagra Régis e Jô seminus. O cafajeste dispara aquela frase clássica de quem tem muita culpa no cartório:

 

"Eu posso explicar", ele diz para a esposa.

 

 

 

"Não tem explicação nenhuma. Eu estou vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga", ordena a empresária.

Ele insiste em dizer que não está acontecendo o que Maria da Paz está pensando, mas ela não o escuta:

 

 

"Ah... como não é o que estou pensando? Como não é? Eu estou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane... os dois... quase sem roupa... Você seduziu minha filha, desgraçado."

 

A boleira pergunta há quanto tempo que eles têm um caso e Jô confessa, com frieza:

 

"Sempre."

 

Régis pede para Maria largar o revólver para conversarem, mas ela avisa:

 

"Eu vou dizer a conversa que você merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu... Toma, Régis, toma."

 

Atingido pelo tiro da esposa, Régis cai no chão e Jô avisa que ele está ferido. Maria diz que gostaria que ele estivesse morto. Não demora muito, Camilo (Lee Taylor) chega e avisa que já está sabendo do ocorrido. Maria da Paz confessa a autoria do disparo:

 

"Eu atirei. Atirava outra vez."

 

 

"A senhora está presa", avisa o investigador.

Régis é levado ao hospital com vida e Camilo algema Maria da Paz. Na prisão, ele fala sobre situação da boleira:

 

"Não sabemos quanto tempo ficará. Depende muito do estado do paciente. Se ele morrer, a pena será pior."

 

 

"Não me arrependo. Até agora eu tava cega. Agora abri os olhos. O Régis mereceu esse tiro. Mereceu", diz a boleira.

 

 

 

ALERTA DO AUTOR 

Em bate-papo com o Gshow, Walcyr Carrasco disse que o público pode esperar por mais cenas bombásticas após a reviravolta na vida de Maria da Paz:

 

"Vamos ver a mesma trama com novas realidades para os personagens. É uma trama eletrizante."

 

Após a prisão de Maria da Paz, a boleira vai enfrentar um perrengue atrás do outro. Será que a personagem vai ficar com uma postura mais dura? O autor responde:

 

 

"Maria da Paz não é dura, sempre dará uma lição de otimismo."
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 13h11
31°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 17°
29°

Sensação

20 km/h

Vento

21.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Lettech 300x600
Cinema Caffe 300x600
Ademir Imóveis 300x600
Foto Valdir
CINEMA CAFFE 300x250
Rodoviário Afonso 300x250
Lettech 300x250
RM AR CONDICIONADO
CDS 300x250
SICOOB
Foto Valdir
PIPELINE PISCINAS
Últimas notícias
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
SCHMIDT MOTOS 300x250
Mais lidas
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
Supermercado Real 300x250 nas notícias
Óptica Visão
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA
AUTOAR REVISORA 300x250