Policial Segurança pública
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por diversos crimes em Santo Antônio da Platina
Homem de 24 anos, com pena de 7 anos e 10 meses de reclusão em regime fechado por ameaça, lesão corporal, incêndio e resistência, foi localizado na tarde desta quarta-feira (14) pela 38ª Delegacia Regional e encaminhado à Cadeia Pública
14/10/2026 17h08
Por: Redação Fonte: PCPR
Foto - PCPR

Policiais civis da 38ª Delegacia Regional de Santo Antônio da Platina (PR) deram cumprimento, na tarde desta quarta-feira (14), a um mandado de prisão contra um homem de 24 anos.

Condenação

O criminoso foi condenado a 7 anos e 10 meses de reclusão, em regime fechado, pela prática dos crimes de ameaça, lesão corporal, incêndio e resistência.

Providências

O homem foi localizado na área central da cidade e encaminhado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.