Sábado, 12 de Junho de 2021 10:55
43 99124-9171
Política SEGUNDA-FEIRA

Pedro Lupion e Ministra da Agricultura participam de Super Live

“Vamos falar sobre o nosso AGRO, a questão da seca, que atinge o país, plano safra, cooperativismo e muito mais”, aponta o deputado

11/06/2021 16h42 Atualizada há 14 horas
Por: Redação Fonte: Assessoria
Divulgação
Divulgação

O deputado federal Pedro Lupion (Democratas) vai participar, na próxima segunda-feira, (14), às 18h, de uma super Live com a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

A live que será transmitida pelo Facebook , em ambas as páginas, vai abordar temas importantes do setor. “Vamos falar sobre o nosso AGRO, a questão da seca, que atinge o país, plano safra, cooperativismo e muito mais”, aponta o deputado.

Pedro Lupion é membro da Comissão de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e coordenador político da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), na Câmara dos Deputados e como vice-líder do governo no Congresso Nacional tem excelente proximidade com a ministra.

“A ministra Tereza Cristina assumiu a pasta em janeiro de 2019 e, desde então, vem sendo uma das responsáveis por mudar a vida dos nossos produtores rurais.

Ela percorre o mundo, abre mercados, reafirma a força e o potencial do Agronegócio Brasileiro”, declara Lupion.

De acordo com o parlamentar, a live será uma oportunidade única para conversar com uma profunda conhecedora do agronegócio e com uma ministra que realiza uma luta incansável em favor do agronegócio brasileiro, com uma grande contribuição à economia brasileira.

O deputado destaca que entre os assuntos que será abordado na transmissão ao vivo será a questão da estiagem que atinge o país. “Importante falarmos sobre a crise hídrica que nosso estado enfrenta. Onde o Sudoeste e Região Metropolitana de Curitiba estão em situação de emergência, decretado no dia último dia 5 de maio.

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), abril foi o mês mais seco em várias cidades paranaenses desde o início da série histórica, em 1998, condição que atingiu Curitiba, Cascavel, Umuarama, Maringá, Londrina, Guarapuava e Pato Branco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 10h36 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 22°

18° Sensação
12.6 km/h Vento
66.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 22°

Sol
Segunda (14/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol