LUIZINHO AR CONDICIONADO 970X90
Lettech 970x90
EUROCOPA

CR4

Cristiano marca quatro vezes, e Portugal goleia a Lituânia pelas Eliminatórias da Euro

10/09/2019 18h01Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Globoesporte.com
Cristiano Ronaldo, Lituânia x Portugal (Foto: REUTERS/Ints Kalnins)
Cristiano Ronaldo, Lituânia x Portugal (Foto: REUTERS/Ints Kalnins)

Resumão

Cristiano Ronaldo e o gol, algo que está longe de ser novidade. No entanto, aos 34 anos, o atacante segue aprontando a cada jogo, a cada rodada. Segue superando seus limites, parece não ter limite. Nesta terça-feira, pelo Grupo B das eliminatórias para a Eurocopa, CR7 fez quatro gols e comandou a goleada de Portugal por 5 a 1 sobre a Lituânia, fora de casa. William Carvalho marcou o outro para os portugueses, enquanto Andriuskevicius descontou.

 

TABELA

Com a goleada fora de casa nesta terça-feira, Portugal soma oito pontos em quatro jogos e ocupa a segunda colocação do Grupo B das eliminatórias para a Eurocopa. A Ucrânia lidera a chave com 13 pontos, mas com um jogo a mais. A Lituânia, com apenas um ponto e saldo negativo de 11 gols, está na lanterna. Os dois primeiros colocados garantem vaga direta na Euro-2020.

 

PRIMEIRO TEMPO

Portugal entrou em campo muito favorito contra a Lituânia, mesmo fora de casa. Atual campeão da Eurocopa e da Liga das Nações, o time do técnico Fernando Santos não precisava de muito para conquistar os três pontos fora de casa. Começou o jogo tocando a bola, abrindo espaços, esperando o momento certo para fazer o primeiro gol. E ele saiu de pênalti, logo aos seis minutos, com Cristiano Ronaldo. A seleção portuguesa teve mais chances, mesmo sem acelerar o ritmo, e foi levando o jogo até tomar um susto. Após cobrança de escanteio, Andriuskevicius subiu no meio da zaga, meteu a cabeça na bola e deixou tudo igual. O goleiro Setkus foi peça fundamental para segurar o empate, com boas defesas.

 

SEGUNDO TEMPO

 

Na etapa final, Portugal foi soberano em campo, não deu chances para o rival. Dominou os espaços no meio de campo, jogou pelas pontas, atacou sem parar e goleou. O segundo gol, marcado por CR7, teve uma ajuda e tanto do goleiro Setkus. O atacante chutou, Setkus caiu e fez a defesa parcial, mas a bola escapou, bateu nele e entrou. Logo em seguida, Cristiano aproveitou cruzamento de Bernardo Silva para ampliar. Em um dia mágico, o atacante da Juventus pegou de primeira nova assistência de Bernardo Silva para fazer o quarto. William Carvalho, nos acréscimos, fechou a conta.

 

REI RONALDO

Maior jogador de Portugal, um dos maiores de todos os tempos, vencedor por onde passa. Cristiano Ronaldo coloca a cada partida mais brilho em sua carreira. E o público reconhece os feitos do português. Substituído após marcar o quarto gol nesta terça-feira, foi aplaudido de pé pelos fãs da Lituânia. Um torcedor com uma camisa do Real Madrid invadiu o gramado e pediu uma foto, acabou retirado pelos seguranças. Outro levou um cartaz pedindo um abraço. Por onde passa, CR7 arrasta multidões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santo Antônio da Platina - PR
Atualizado às 05h06
19°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 19°
19°

Sensação

12.5 km/h

Vento

52.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ademir Imóveis 300x600
Cinema Caffe 300x600
JE LEILÕES ANDIRÁ
Foto Valdir
CINEMA CAFFE 300x250
Rodoviário Afonso 300x250
JE LEILÕES ANDIRÁ
Lettech 300x250
RM AR CONDICIONADO
CDS 300x250
PIPELINE PISCINAS
SICOOB
Foto Valdir
Últimas notícias
LUIZINHO AR CONDICIONADO 300X250
SCHMIDT MOTOS 300x250
Mais lidas
NEFERSON 300x250 NOTÍCIAS
Óptica Visão
Supermercado Real 300x250 nas notícias
CENTRO AUTOMOTIVO BEIRA RIO 300x250 INTERNA
AUTOAR REVISORA 300x250